Ir para conteúdo
GPS Clube

comando de voz (controle de voz) Garmin drivesmart 50


rvilelas

Posts Recomendados

Pessoal, a quem possa ajudar, tenho um problema com o "comando de voz" do GPS Garmin drivesmart 50. Neste aparelho, o comando de voz é chamado "Controle de voz" e possui um ícone dentro de aplicativos.

Ja tive outros modelos tais como o 3597 e 2597 em que o comando de voz funcionava perfeitamente, podendo-se vocalizar cidades, endereços e etc, sendo estes identificados pelo aparelho. Já no modelo drivesmart 50 o que acontece é que ele só reconhece comandos gravados, voce grava frases e ele as identifica, somente isto. Seria uma caracteristica do equipamento ou falta algum detalhe que eu não soube acertar???

 

Sou extremamente grato a quem puder ajudar, mais uma vez.

 

atenciosamente,

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

rvilelas,

Verifica de dentro da sua pasta ".SYSTEM" tem a pasta ASR" e dentro dela os arquivos "*.ASR e *.SRX".

Esses arquivos são do Comando de voz do mapa que está usando, e provavelmente estão bichados.....você pode tentar atualiza-los com o WEB Updater, Garmin Express ou mesmo copiando os do City Navigator da versão anterior que não tem problema.

Não esquece de depois disso e antes de usá-lo, ativa'-lo, pressionando o Controle de voz e dizendo"Comando de voz".

Abs.

É, eu ja fiz isso por mais de uma vez, mas nao deu certo nao. ele aceita comando de voz mas só entende o que está pré gravado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...