Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

WINDOWS CE 6/ IGO PRIMO 9


Gasipa

Pergunta

E ai galera do fórum tudo bem? espero que sim.. acabei achando esse na net este fórum e vi que é ativo,isso é bom.. Vou direto ao assunto, tenho um navegador que comprei e nem sabia qual era o sistema operacional,rsrsr acostumado a usar o celular para viajar ou ir a lugares novos,resolvi comprar por odiar receber ligação quando usava o mesmo ,então descobrir que era WIM CE 6 ,ja aprendi a fazer mudar imagens e tudo ,ficou show, mas estou apanhando em saber como trocar aquela imagem que é muito feia quando liga o aparelho e ele roda esse sistema que sou bastante cru nele. alguma dica sobre? dsd de já .,agradeço ,obrigado....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo o que seria ao certo isto que preciso, como vocês chamam essa modificaçao que preciso? Pelos títulos lá não percebi muito bem! Parece que é tudo sobre o navegador e não sobre o sistema do aparelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

nelsonriggs ,ok, então meu prezado ,isto ai eu aprendi a fazer ,ja até está pronto ,e ai descobri que o meu só ler as imagens se estiver nomeadas com letras maiúsculas nas duas pastas, quero trocar a imagem de arranque do sistema do win ce 6 quando ligo o aparelho e não o navegador dentro dele,entendeu agora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...