Ir para conteúdo
GPS Clube

Resolução Igo Nextgen


fael.vz

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Comprei uma CM Winca S200+ que possui instalado o Igo nextgen 9.18.27.719974, porém, eu praticamente nao consigo clicar nos botoes pq sao pequenos, impedindo o uso do gps.

Meu maior problema é no teclado, nao consigo clicar no espaço pois o mesmo está na parte de baixo da tela e meu dedo não alcança. Acredito que seja resoluçao, certo?

Me falaram para inserir a informaçao abaixo no sys.txt, mas nao rolou.

Podem me ajudar?

 

[Multimedia Center]

'insert_sys(for_multimedia_center).txt'

 

Obs: nao entendo muita coisa de gps. Recomendam esse nextgen ou há melhores?

Há una anos atras eu tinha um gps garmin e usava o map tracksource e adorava.

Pra mim o principal é funcionar bem o mapa e o aviso de radar fixo, móvel e lombadas.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no arquivo sys.txt e mude na opção dpi=auto para valor 480 ou maior...

 

[rawdisplay]
driver="gles_2_0_android"
force_renderer=RENDER_GLES_2_0 ; <<<<<<<<<<<<<<<< RAFAEL2SAN
screen_xy="auto"
dpi="auto"
;dpi=120
;dpi=160
;dpi=240
;dpi=320
;dpi=480
;dpi=640
Para android maior que 8 apenas o nextgen funciona se quiser mapas e radares entre no tópico do mapa que lá tem as informações: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma CM Winca S200+ que possui instalado o Igo nextgen 9.18.27.719974, porém, eu praticamente nao consigo clicar nos botoes pq sao pequenos, impedindo o uso do gps.

Meu maior problema é no teclado, nao consigo clicar no espaço pois o mesmo está na parte de baixo da tela e meu dedo não alcança.

 

O ideal seria você descobrir qual skin está instalada no seu iGO_Pal.

Para o teclado, você pode aumentar o tamanho, dependendo da skin, no seguinte caminho:

 

- Configurações > Configurações da skin > Sistema > Ajuste da altura do teclado em modo paisagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

Vou testar as duas sugestoes, obrigado.

Vale ressaltar que estou usando pen drive ao invés de micro sd, mas acredito que nao faça diferença.

 

Minha skin é arimi & vamibg.

 

Minha impressao inicial é que o nextgen possui mta informaçao e eu gostaria de algo mais simples, alguma recomendaçao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha skin é arimi & vamibg.

Minha impressao inicial é que o nextgen possui mta informaçao e eu gostaria de algo mais simples, alguma recomendaçao??

 

A skin do Arimi não tem a opção sugerida acima para aumentar o tamanho do teclado.

Esta opção está disponível na skin do Pongo.

A quantidade de informações depende da skin e do que o usuário habilita para utilizar.

Se você tiver interesse existe um pacote com skin Pongo e o app iGO_Israel que está todo funcional aqui neste link http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5035-igo-nextgen-israel-91827687519-vr-tmc-clima-e-6-idiomas-android-4-ou-superior/?p=57206

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...