Ir para conteúdo
GPS Clube

Como instalar mapa em Garmin Zumo 660 (Sem atualiz gratuitas)


AlxRvo

Posts Recomendados

Boa noite, sou novo no forum, muito prazer e olá a todos!

 

Fiz download de ficheiros que penso serem do Peninsula Iberica...não sei como instalar num Zumo 660 sem atualizacoes gratuitas pelo que percebi. Nºao faz sentido nesta data...com smartphones...Pergunto como e ou para onde copio ou instalo os ficheiros objeto de download no GPS? Obrigado e Cump.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Copiado o ficheiro(s) e eliminado(s) o(s) antigo(s), assim como do cartão sd, não sei porque o ficheiro(s) eram redundantes....na memoria interior e cartão...apaguei e coloquei na memória interior na pasta garmin o ficheiro objeto de download pelo forum.....ao ver o mapa...tudo bem, aparentemente....a fazer uma simples pesquisa de cidades ou rua na margem sul....não devolve respostas logicas ou, aparecem ruas que não a pesquisada...algo nao está bem....tinha o mapa da Europa...já andei aqui a ver....fiz download mas só era da parte Este....não haverá um completo e correto? Depois há a situação de um tal ficheiro que mostra as imagens no gps com as saidas, sentidos, faixas, etc....isso nao devia ser atualizado também em paralelo? Obrigado e Cump. a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde já agradeço! Não está clara a estrutura das pastas...põe-se todas dentro da pasta Garmin? Ou ciram-se essas pastas e colecam-se os ficheirs da mesma extensão lá dentro? Já apaguei e pus mapa da Pibererica no cartão e assim nao funciona...voltei a substituir o ficheiro grande dos mapas (imagem) na pasta Garmin e lá carrega os mapas da P. Iberica (os da Europa não estou a conseguir o download....nunca usei torrente...e depois aparece imensa publicidade e afins). Com o mapa novamente da P. iberica do forum, a pesqueisa de ruas e cidades nao fucniona bem...e com ruas que3 aparecem na cartografia....nao faço ideia do que se passa mas compromete totalmente o objetivo do gps....HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlxRvo,

Esse tal ficheiro que você relata é o "JCV".....use o de baixa.

Abs.

Boa Tarde e Obrigado! Mas não entendi o que quer dizer?

 

Aproveito para perguntar - haverá apenas um ficheiro do mapa da europa para copiar? Um só download? Obrig. Cump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AixRvo,

Agora quem não entendeu fui eu.....O mapa em questão é o da Península Ibérica, onde temos apenas 1 mapa principal e os mapas adicionais.

Se fosse o da Europa inteiro poderia ter vários mapas principais, mas não é o caso.

Abra uma pasta "GARMIN" no seu SD Card, e cole o mapa principal

Abra dentro desta mesma pasta abra outras sub-pastas: JCV, SID e SQLite, e cole os mapas adicionais baixados.

Lembre que só pode ativar um único mapa de cada vez na configuração do seu dispositivo para que não haja interferência.

Abraço.

Viva! Mais uma vez obrigado pela atenção! Só para esclarecer: 1 - Perguntei se haveria apenas um download do mapa total da Europa; 2 - fiz download do mapa da Península Ibérica e substituí o que está na Pasta Garmin mas na memória do GPS (pois tentei no cartão e não reconheceu o mapa! (?); 3 - Não tendo o da Europa como o que tinha originalmente no Zumo 660, voltei a por na pasta Garmin o ficheiro (mapa/imagem) da Pennsula Ibérica (download do clube) - PROBLEMA: A PESQUISA DE RUAS E CIDADES NÃO ESTÁ A FUNCIONAR BEM! Algo se passa. Irei tentar novamente apagar tudo e fazer como diz: - Dentro da Pasta GARMIN, criar subpastas JCV, SID, e SQLite (nao sei de da no meu modelo), colocar na pasta GARMIN o ficheiro do mapa, e nas subpastas, os restantes ficheiros consoante a respetiva extensão. Darei feedback de como correrá! MUTO, MUITO OBRIGADO! :) Cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...