Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS Caska não funciona direito


ma.rsouza

Posts Recomendados

Bom dia amigos. Será que alguém pode me ajudar? Eu não tinha o cartão do GPS da minha CM Caska CA-108A (IX35) e através deste link do fórum http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2955-atualizar-gps-caska-hbooster/ consegui criar o cartão com os arquivos originais de fabrica. Antes de atualizar os mapas, fui testar na CM. O GPS inicia, aparece a tela de busca, porem duas coisas estranhas acontecem:

1. o gps fica na tela por alguns segundos (+/- 5s) e depois volta para o radio. apertando o botão GPS de novo ele volta para o gps de onde parou, mas o processo se repete.

2. O mapa fica parado no mesmo lugar, não navega.

Espero ter sido claro. Alguém pode me ajudar?

P.S. Não tenho certeza se as antenas estão ligadas certas, mas ja inverti a da TV com a do GPS e mesmo assim não funcionou.

 

Desde já, agradeço a todos. Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos. Antes de mais nada gostaria de agradecê-los pela assistência prestada. Muito obrigado! Desculpem a demora em responder, mas estava trabalhando muito. Um dos problemas do GPS, que era ficar travado sem navegação eu resolvi. Descobri que a antena do GPS estava com defeito. Troquei a antena e agora a navegação está normal. Quanto ao fato de ficar no GPS por alguns segundos e depois sair, o problema persiste. Eu tentei ativar o som, como o amigo Xinem orientou, mas sem sucesso. Vasculhei toda e qq configuração que encontrei na multimídia sobre som, mas não resolveu. Parece ser mesmo alguma configuração, pois não há msg de estouro de memoria ou qq erro. Quando aperto o botão de navegação ele volta para o GPS funcionando como se nada houvesse acontecido, da tela de onde estava, sem reiniciar ou dar erro. É como se fosse uma tela de descanso, ou algo parecido.

 

P.S. d780 obrigado pela dica do pacote leve para multimídias antigas. Mas eu estou usando o cartão do GPS criado com a ajuda do fórum, sem atualizar, pois não queria que o software pudesse pesar e dar erro no sistema. Após solucionar a configuração do GPS para que não saia da tela, farei a atualização. Muito obrigado!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...