Este é um post popular. ROP Postado Março 19, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 19, 2014 http://i.imgur.com/BvHYSKx.jpg Lula entra no Café Photo, senta-se no balcão do bar ao lado de uma linda garota de programa e diz: - Sou o Ex Presidente de todos os brasileiros, o preferido de 70% dos eleitorese aclamado para resolver todos os seus problemas. - Quanto você quer para passar uma noite comigo?E a Menina de Programa responde:- Se o Senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com os juros,e mantê-lo duro como estão todos os brasileiros, levantar minha saia como faz com os impostos, baixar minha calcinha como fez com os salários,mudar de posição como mudou na sua vida política e me ferrarr com tanto jeitinho como ferrou com o povo Brasileiro,É DE GRAÇA... !!! 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 PQP isso é que é uma bela resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pomp_rs Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Hahahaha....tão bem informada que até parece uma daquelas "meninas do Jô"...:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora