Ir para conteúdo
GPS Clube

Qual JCV (junction view) usar nos ZUMO 660 e 590?


rootsblood

Posts Recomendados

Olá a todos...

Tenho três Gamin's, um é o Zumo 660 Road Tech, e o outro é o Zumo 590 atualizado para 595 (recem adquirido), e um Nuvi 52 (o grande xódo).
Ambos são LM, mas recebem o mapa norte americano,
Anteriormente comprei o mapa oficial para o 660 e Nuvi 52, aonde o JCV funcionava (normalmente em SP, algumas partes de CBTA (PR), Joinville e Floripa (SC)). Com as altas do dolar tive que abandonar a compra dos oficiais. Desta feita instalei o mapa disponibiliado neste fórum (e novamente agradeço por tal gentileza), mas não estou certo do funcionamento do JVC, pois ao simular rotas não aparece a opção de "ver o cruzamento".

No Zumo 660, o JCV está funcionando, mas aparece no centro da tela, sobresaindo-se ao mapa (funcionou com o de alta resolução, com baixa a tela ficou preta). Não sei se isso pode ser corrigido. Caso haja meio de corrigir, como seria?

Ainda não tive tempo de instalar e testar no Nuvi 52.

Já no Zumo 590, não aparece o "Active Lane Guidance", "Bird’s Eye" e o JCV.


Alguém poderia dar uma orientação?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2021 em 09:14, rootsblood disse:

Olá a todos...

Tenho três Gamin's, um é o Zumo 660 Road Tech, e o outro é o Zumo 590 atualizado para 595 (recem adquirido), e um Nuvi 52 (o grande xódo).
Ambos são LM, mas recebem o mapa norte americano,
Anteriormente comprei o mapa oficial para o 660 e Nuvi 52, aonde o JCV funcionava (normalmente em SP, algumas partes de CBTA (PR), Joinville e Floripa (SC)). Com as altas do dolar tive que abandonar a compra dos oficiais. Desta feita instalei o mapa disponibiliado neste fórum (e novamente agradeço por tal gentileza), mas não estou certo do funcionamento do JVC, pois ao simular rotas não aparece a opção de "ver o cruzamento".

No Zumo 660, o JCV está funcionando, mas aparece no centro da tela, sobresaindo-se ao mapa (funcionou com o de alta resolução, com baixa a tela ficou preta). Não sei se isso pode ser corrigido. Caso haja meio de corrigir, como seria?

Ainda não tive tempo de instalar e testar no Nuvi 52.

Já no Zumo 590, não aparece o "Active Lane Guidance"(assistente de rampa/saída), "Bird’s Eye"(visão aéria) e o JCV.


Alguém poderia dar uma orientação?

Desde já agradeço.

Atualizando...
 

O JVC do CN South America NT 2022.10 ofertado neste fórum funcionou nos meus 3 dispositivos (Nuvi 52, Zumo 660 RoadTech e Zumo 590).

1 - Nuvi 52: foi preciso instalar o pacote "CNSA2022" diretamentamente na memória interna do GPS, não funcionado via SD. Aparetemente funcina muito bem. Esse não tem suporte para 3D ou DEM;

2 - Zumo 660RT: o pacote "CNSA2022" foi instalado diretamentamente na memória interna do GPS, não funcionado via SD; o JCV funcionando - mas a imagem do cruzamento surge no meio da tela do aparelho -, o assistente de rampa funciona bem, sem supore para visão aéria e DEM. Apresenta modelos 3D no mapa durante navegação;

3- Zumo 590:  o pacote "CNSA2022" foi instalado diretamentamente na memória interna do GPS, não funcionado via SD; o JCV funcionando - no canto direito da tela do aparelho -, o assistente de rampa funciona bem,  visão aéria e DEM igualmente funcionais. Não apresenta modelos 3D no mapa durante navegação;

Continuarei investigando para ver se consigo habilitar a funcionalidade do map 3D.
Tenho que consegui a tradução para alguns menus do Zumo 590.

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 02/07/2021 em 09:14, rootsblood disse:

Olá a todos...

Tenho três Gamin's, um é o Zumo 660 Road Tech, e o outro é o Zumo 590 atualizado para 595 (recem adquirido), e um Nuvi 52 (o grande xódo).
Ambos são LM, mas recebem o mapa norte americano,
Anteriormente comprei o mapa oficial para o 660 e Nuvi 52, aonde o JCV funcionava (normalmente em SP, algumas partes de CBTA (PR), Joinville e Floripa (SC)). Com as altas do dolar tive que abandonar a compra dos oficiais. Desta feita instalei o mapa disponibiliado neste fórum (e novamente agradeço por tal gentileza), mas não estou certo do funcionamento do JVC, pois ao simular rotas não aparece a opção de "ver o cruzamento".

No Zumo 660, o JCV está funcionando, mas aparece no centro da tela, sobresaindo-se ao mapa (funcionou com o de alta resolução, com baixa a tela ficou preta). Não sei se isso pode ser corrigido. Caso haja meio de corrigir, como seria?

Ainda não tive tempo de instalar e testar no Nuvi 52.

Já no Zumo 590, não aparece o "Active Lane Guidance", "Bird’s Eye" e o JCV.


Alguém poderia dar uma orientação?

Desde já agradeço.

boa tarde, será que vc poderia me ensinar a atualizar o zumo 590 para o 595?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...