Ir para conteúdo
GPS Clube

Multimídia NX501NA L200 TRITON


Kamval

Posts Recomendados

https://drive.google.com/file/d/1bBeniALkycCD0ZZimIoxbIPVEYXswpLq/view?usp=share_link

 

https://drive.google.com/file/d/16q4fE3ksNctIdbgMy40kTX8OOWhf9JSD/view?usp=share_link

Tenho recebido vários emails solicitando a repostagem do navegador da Multimídia NX501BA. Vou anexar dois navegadores, um com o DATA.ZIP alterado fazendo com que o programa funcione como um Ultimate num GPS comum. esta atualização é de 2017.

Outro navegador original com atualização de 2021. Tenho dois cartões de memória, tentei copiar License, mapas, building e pois para o atualizado em 2017 mas o programa simlesmente reporta que não tenho a licença para estes mapas.

Se você tem um cartão original nunca o formate, faça um backup no seu computador e aí faça o teste pra ver se funciona. se não der certo volte ao programa do backup.

Mas se você quiser usar o Data.zip alterado siga os segintes passos.

1 Renomeie o seu data.zip para data.zic

2 Copie o data.zip que estã no navegador alterado

3. sugiro apagar a pasta as pasta tts_log_7, lang e voice e substituir as mesmas pelas pastas no navegador alterado

Ao ligar o navegador provavelmente vai ocorrer uma demora até que o programa indexe a pasta speedcam

os dois navegadores estão completos mas o naviextras acho que codifica o cartão e não é possível copiar o mapa de cartão para outro.

Observe se o seu cartão já foi atualizado. Normalmente a multimidia vem com mapas de 2013. Se você tem este mapa crie uma conta no naviextras e a primeira atualzação é gratuita e será atual.

Um abraço

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, nelsonriggs disse:

@Kamval

Muito obrigado amigo vou baixar aqui e manter um backup para o forum ok, está pedido confirmação de acesso você quer deixar deste modo mesmo ? 

Não entendi mas não acho necessidade de confirmaçõ de acesso

Outra questão para simplificar basta substituir o data.zip no navegador em uso e apagar a pasta UX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelson infelizmente não. Tentei várias opções mas nenhuma funcionou e por isso eu criei um novo data.zip que permite mais recursos nesta multimidia. Esse data.zip pode ser inserido no navegador mas renomeando o data original e apagando a pasta UX. Infelizmente mapa novo só pagando no naviextras.

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...