Ir para conteúdo
GPS Clube

Desbloqueio : Mudando o caminho do navegador


Posts Recomendados

Nelsonriggs,

 

Beleza! Fica aí a dica do Nelson, quem possuir CM's, favor incluir marca, modelo, e caminho de navegação a título de informação para outros usuários...

aguardamos o meta.txt para o TomTom então...

 

Abração e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Por favor, preciso de ajuda para fazer o iGO 8 funcionar na minha central New Civic DL CM-CIV1 - A marca é DL Eletronicos. Nem eles me ajudam...

O tópico para CMs é este, poste por lá as características de configuração para direcionamento do executável do navegador por favor, pois esta marca não é muito conhecida:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/57-central-multimidia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Olá,boa noite,eu sou novo no grupo e estou precisando precisando instalar IGO PRIMO na minha CM BOOSTER CRV de 7",e não sei como fazer,ela veio sem o cartão.Será que alguém pode me ajudar?

Baixe um iGO Primo resolução 800x480 descarregue no cartão e em configurações da CM indique o caminho do executável Primo.exe para que se inicie ao apertar o Gps no menu do aparelho, boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

Bom dia!

Eu sou novo aqui e necessito de uma ajuda.

Eu vivi no México e lá eu comprei um GPS MIO NEO 5265 que só tem mapas do México, Estados Unidos e Canadá.

Agora voltei a viver no Brasil e já fiz de tudo e não consigo colocar ele para ler o Mapa do Brasil.

Será que alguém tem alguma dica de como fazer isso ou até mudar o programa do GPS?

 

Desde já agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Eu sou novo aqui e necessito de uma ajuda.

Eu vivi no México e lá eu comprei um GPS MIO NEO 5265 que só tem mapas do México, Estados Unidos e Canadá.

Agora voltei a viver no Brasil e já fiz de tudo e não consigo colocar ele para ler o Mapa do Brasil.

Será que alguém tem alguma dica de como fazer isso ou até mudar o programa do GPS?

 

Desde já agradeço pela ajuda

Há na relação acima como proceder com a troca do navegador interno de modelos Mio, pois este original está descontinuado e deve colocar um iGO Primo, então se os modelos aqui indicados tiverem os mesmo arquivos internos terá que testar pra ver se dá certo, boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...