Ir para conteúdo
GPS Clube

Ajuda com IGO Primo 9.6.29.375713


rangelfs

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, baixei e instalei esse IGO no meu celular e funcionou certinho, o único porém aqui é que ele não está mostrando o ícone dos quebra molas e nem emitindo nenhum aviso sonoro, bip ou voz, para os quebra molas tb, ele só mostra o ícone de uma camera na tela qd se aproxima de um quebra molas e nada mais. Na área escolar por ex, ele mostra o ícone correto, uma placa de transito amarela, e fica apitando. Alguem saberia me dizer o que devo fazer pra ele mostrar uma placa de quebra molas e apitar ou acvisar por voz tb?

 

Grato a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O prblema é ta dificl achar outro q funcione legal no meu celular, um da um tipo de ero outro da outro tipo erro, outro da erro na resolução, etc. O únioco q funcionou legal até foi esse, exceto pelos qubra-molas, pior que eu precisava q ele me alertasse sobre os quebra-molas, eu atropelo eles direto, rsrs.

 

Vc sabe em qual pasta ficam salvos os ícones? Assim eu poderia ver o formato dos outros arquivos q estão lá e tentar baixar o ícone de lombada e acrescentar lá. Não sei se isso daria certo, mas seria uma opção.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia GHS, grato pelo retorno, mas nessa pasta speedcam estão apenas as coordenadas das lombadas e não o ícone(imagem) delas. Pensei na possibilidade de baixar a imagem da lombada no formato usado pelo gps e colocar na pasta onde estão os outro ícones, mas não sei onde fica e nem qual formato eles estão, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

É mai complicado do que parece. Os ícones são umas imagens verticais localizadas na pasta ui_igo9 dentro do data, e que nem o windows lê. Me parece que na Europa não tem lombadas, por que todos os datas que vem "crus" tem esse problema. Vc terá que achar uma skin pra sua resolução. As skins geralmente são desenvolvidas pelos publishers daqui e melhoram a apresentação a adicionam funcionalidades. Se vc achar uma coloque dentro da pasta content/skin e habilite pelo Primo em Opções=>trocar skin.

Boa sorte.

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...