Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Igo Amigo inicia sem som


vagner

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vagner,

 

Em alguns aparelhos, todas as vezes que for entrar no navegador iGO Amigo tem que reconfigurar o som: Entrar em configurações, som e alertas e deslizar o volume de som ao máximo. Mas não são em todos os aparelhos, por exemplo, no meu Aquarius e Orange que tem esse iGO Amigo para aparelhos 4,3 e 5" disponibilizados aqui por mim, não acontece isso e funcionam perfeitamente. Baixei essa mesma versão e coloquei em um Bak para um amigo e dá esse problema de som baixo toda vez que acessa o navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigos todas as versões do Igo amigo que baixo iniciam sem som. Como eu resolvo esse problema?

Obrigado.

Vagner

 

Tente este procedimento:

 

 

"...Incompatibilidade: Alguns modelos de gps, tais como alguns Fostons, Midi e Mio apresentam Som Mudo ao inicializar o Amigo. Para esses modelos é necessário toda vez que você ligar o navegador Amigo, clicar no ícone do altofalante e assim ele terá som. O ícone fica na mesma tela de Procurar Endereço, Minha Rota. Isso só acontece como alguns modelos de Fostons, Midi e Mio..."

 

Existem um meio de consertar esta falha basta editar a linha em destaque abaixo no arquivo sys.txt:

 

[sound]

use_method=1

queue_length=400

os_volume=255

sound_volume=255

voice_volume=255

use_os_volume=0

dynamic_volume_type=0

auto_mute=0

os_muted=0

voice_muted=0

sound_muted=0

ding=0

 

No arquivo original no comando acima esta marcado "1", mude para "0", pois essa linha diz para o programa de navegação buscar o volume que esta marcado no sistema nativo de inicialização.

 

Fiz isto no meu gps Multilaser Tracker que tem o mesmo sistema de inicialização do foston e o problema se resolveu, toda vez q entro e saio do programa o volume continua o mesmo.

 

Créditos: gchossani

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...