Ir para conteúdo
GPS Clube

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 27-09-2023 em todas áreas

  1. Bom dia pessoal! Tudo certo? Tenho uma multimídia Lelong LE-6320 (Android 13, 4GB RAM e 64GB storage) e tenho um problema que estou custando a resolver. O volume da música e do rádio tem um ganho bem superior ao volume da navegação... e não tem jeito de controlar esses volumes separadamente, como no smartphone. Até tentei instalar um app pra isso, mas não deu certo. Toda vez que arrasto o volume da "mídia" para algo inferior a 100%, ele volta sozinho. Outra coisa que não funciona é salvar as configurações do iGO. Eu desligo o volume das teclas (que vem pré-definido em 24%) e ele sempre volta.... :( Tentei nos ajustes de fábrica (com a senha 16176699) alterar as opções de "Gain" de cada item, mas parece que não fez diferença alguma. E o problema no volume da navegação é o mesmo no iGO NextGen, Waze, Google Maps e afins. Alterar o volume enquanto o GPS fala tb não resolveu. Alguém tem ideia de como resolver isso? Obs.: a qualidade da música dessa multimídia é muito bom! Obrigado!
    1 ponto
  2. Bom dia meu amigo, tudo bem? Peço desculpas por estar entrando em contato com você, mas aconteceu uma coisa muito estranha e gostaria de reportar a você. Ontem, recebi uma mensagem pelo WhatsApp, de uma pessoa desconhecida, pedindo para eu deletar o tópico que eu havia postado sobre o iGO NextGen, ele disse que trabalhava com vendas e atualizações pela internet e aquele tópico estava atrapalhando seus negócios, eu simplesmente não respondi e bloqueei esta pessoa. Para minha surpresa, hoje entrei aqui, e o tópico foi deletado. Na minha opinião,só pode ser algum moderador que tenha feito isso, mas porque somente este tópico, se existem uma infinidade de outros semelhantes? Mais uma vez, peço desculpas por ter entrado em contato com você. Abraços.
    1 ponto
  3. Olá, atlan. Obrigado por comentar. De fato desativar estas várias funções enxugaria um pouco mais. Só que na verdade gosto de todas as outras configurações mencionadas, ativadas. Mas as placas que realmente estão poluindo a tela são as de lombadas, porque inventei de colocar todas as da minha cidade que vejo por onde passo. Mas resolvi refazer o arquivo do 0 colocando só as de avenidas principais. Isso deverá diminuir bastante. Obrigado pelas dicas.
    1 ponto
  4. Travou, aproveitei e removi o branding.zip, pra diminuir o tamanho do arquivo, e agora foi Coloquei um _ após o nome zip. Só remover. https://racaty.io/58xmvybbomzo Normalmente, pra instalar um aplicativo, precisa remover o outro que estiver instalado.
    1 ponto
  5. Quando o "trem" tende a descarrilhar; a Providência sempre acode. Aqui Xamanian! No país; quem detém mais estrelas se acovardaram.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...