Ir para conteúdo
GPS Clube

almirb

Membros
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre almirb

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de almirb

(1/6)

2

Reputação

  1. @d780 Instalei o TTS da própria Google seguindo um vídeo postado pelo @fernandocneves, mas o volume do TTS ficou mais baixo do que quando escolho outros TTS no iGO ou mesmo se comparado com as vozes não-TTS. Como próximo teste, vou instalar a versão iGO NetDokey. Isso porque o @fernandocneves fez alguns ajustes na parte de TTS e pode ser que isso reflita em um áudio mais elevado nas instruções de navegação. Caso não dê certo, parto para ajustes no arquivo SYS.TXT. Valeu
  2. A questão do volume padrão já encontrei onde é. Quem resolveu o problema mexeu ou SYS.TXT do IGO. Gostaria mesmo de mexer no volume da mídia da central pq esse problema ocorre não só no IGO, como nos outros apps tb. Vi nos apps instalados na multimídia que tem o Nuance TTS Vocalizer. Quando vou nas configurações de entrada do Android e abro a página para ajustar os detalhes do TTS, o app das configurações do Android fecha. Creio que a saída seja instalar o TTS da Nuance de novo (ou outro, não sei...) e ajustar aquela opção de falar as instruções mais alto. Obrigado pelas dicas.
  3. Bom dia pessoal! Tudo certo? Tenho uma multimídia Lelong LE-6320 (Android 13, 4GB RAM e 64GB storage) e tenho um problema que estou custando a resolver. O volume da música e do rádio tem um ganho bem superior ao volume da navegação... e não tem jeito de controlar esses volumes separadamente, como no smartphone. Até tentei instalar um app pra isso, mas não deu certo. Toda vez que arrasto o volume da "mídia" para algo inferior a 100%, ele volta sozinho. Outra coisa que não funciona é salvar as configurações do iGO. Eu desligo o volume das teclas (que vem pré-definido em 24%) e ele sempre volta.... :( Tentei nos ajustes de fábrica (com a senha 16176699) alterar as opções de "Gain" de cada item, mas parece que não fez diferença alguma. E o problema no volume da navegação é o mesmo no iGO NextGen, Waze, Google Maps e afins. Alterar o volume enquanto o GPS fala tb não resolveu. Alguém tem ideia de como resolver isso? Obs.: a qualidade da música dessa multimídia é muito bom! Obrigado!
  4. Postado por engano.

  5. @xstranho Você encontrou alguma forma de atualizar essa CM de forma gratuita? Valeu!
  6. @mauricioea Cara que show essa versão do navegador! Tinha testado umas 4 diferentes na central multimídia e ou o visual era muito defasado ou era muito pesado. Top demais!! Parabéns e obrigado! 😀 Aproveitando .... Meu carro (Honda FIT 2011 EX) veio com uma central multimídia muito estranha... não acho nada ref. a ela na internet. Só sei que quando entro na área do GPS e fecho o navegador a interface mostra botões em chinês.. tem até uns joguinhos tipo paciência.. mas é tudo china.. kkkk muito engraçado. Grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...