Ir para conteúdo
GPS Clube

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07-02-2024 em todas áreas

  1. Nova atualização da ux Tollvalue.zip - iGO NextGen Skin Pongo. Versão Data 07/02/2024. Atualização de tarifas em 49 praças. Estou procurando manter atualizada a Base OSM na medida do possível. Nota: Não utilizar mais arquivo SpeedCam BR-BR_i9_Pedágio.txt. Devido a ocorrer, em alguns casos, falhas nos alertas de tarifas causadas por pequenas diferenças entre as coordenadas esperadas pela UX tollvalue e as informadas pelo arquivo SpeedCam BR-BR_i9_Pedágio.txt. Estará sendo distribuído junto ao arquivo tollvalue.zip um arquivo para a pasta SpeedCam chamado Pedagios_iGO_Tollvalue.txt com as devidas coordenadas. Link no primeiro post.
    4 pontos
  2. http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6490-tollvalue-pedágios-e-tarifas-igo-nextgen-skin-pongo/#comments
    1 ponto
  3. Pelo que observei em outros foruns internacionais, tem um camarada que diz que conseguiu funcionar no android-14. baixe este apk. https://pixeldrain.com/u/CYJmNNf5 9.18.27.719974 e renomeia a pasta principal para iGO_Pal tem que estar nesta pasta iGO_Pal e observar as letras maiúsculas e minúsculas
    1 ponto
  4. Bom dia a todos(as)! Peço desculpas pelo MEU atraso na postagem dos alertas, Janeiro foi foda e acabei me complicando. Tem atualização no primeiro post e assim que sair a nova, farei o possível para não deixá-los na mão novamente. Obrigado ao Fidelis, Tomio, Nelson Riggs e a toda galera que não se cansa de enviar e atualizar as modificações que encontram em suas viagens, tanto por aqui quanto pelo Maparadar e OSM. Abraço!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...