Ir para conteúdo
GPS Clube

Smallwil

Administrador
  • Total de itens

    395
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    241

Tudo que Smallwil postou

  1. Base de Alertas e Tollrates atualizada! Obrigado Tomio, Fidélis e demais colegas! 💯
  2. Base de alertas e tollrates atualizada! Obrigado a todos os envolvidos e mais uma vez solicito a ajuda de todos a coletarem informações referentes a radares, lombada, pedágio, etc. Isso enriquece nossa base e desta forma manteremos ela o mais atualizada possível. Obrigado.
  3. Bom dia! Já experimentou desabilitar seu antivírus? As vezes pode ser isso! Peguei uma máquina (notebook) de um cliente que tinha algo parecido, copiava com ctrl c e quando dava ctrl v ele não colava, tinha de clicar dentro da pasta e só assim funcionava. Computadores...
  4. Correto meu amigo! Lá no inicio tem um txt com os servidores, escolha um deles e cole em seu navegador. Abraço!
  5. Bom dia! Infelizmente isso pode acontecer, talvez se usar o Here atual também aconteça! O que percebemos é que a cada atualização algo melhora e muitas coisas pioram ou deixam de existir. Se vc enviar essa informação para a TomTom é provável que leve até 3 atualizações para aparecer e ai quando aparece já houve outra alteração. Por isso não devemos jamais confiar em um GPS 100%, analise com o novo Here! Pode ser também que em simulação ele siga um parâmetro diferente, pode ser...!
  6. Base de alertas e tollrates atualizada! Obrigado a todos os envolvidos!
  7. Infelizmente até onde sei,esses arquivos não são acessíveis para alteração. Neste caso sugiro que entre em contato com o provedor do mapa em questão e envie prints com a sinalização correta. De antemão informo que quando eles acatarem sua solicitação é provável que a mão já tenha mudado novamente, rsrs! Mas a gente envia mesmo assim!
  8. Bom dia! Dentro da pasta map os arquivos devem ser do mesmo período, ou seja, misturar mapa fbl recente com um fsp anterior não funcionará, o anterior será desabilitado. Os únicos que eu costumo deixar são os hnr's da Here.
  9. Bom dia pasquato! Peço que tente novamente, por favor, pode ter havido algum problema no servidor do banco ou algo parecido. A chave é essa mesmo e aparece o nome do Helio Tomio. Obrigado!
  10. Desculpe Celso, mas os mapas aqui postado não são de 2010, tão pouco 2011! Sugiro que utilize o programa IGOView 4.1.3.48, tem no fórum, e se certificará que os arquivos postados são os mais atuais! Acho que vc se enganou na verificação ou baixou/comprou enganado em outro site. Eu mesmo confiro cada arquivo antes de postar pra evitar possíveis problemas. Quanto a atualização das estradas, rodovias, vias de mão dupla, contra mão, etc, posso garantir que ambas as empresas são uma m*rda para atualizar. Já percebemos que mesmo encaminhando a solicitação as empresas, elas só a publicam após 3 ou 6 meses depois, ai já mudou tudo ou saíram duas edições desatualizadas. Infelizmente nesse ponto não podemos ajudar. Abraço.
  11. Diogo, boa tarde! Acredito que a falta do .fsp é que gera esses cálculos estranhos, já ouvi usuários dizendo que não, mas eu confesso que tive vários problemas com percurso meio louco sem o tal do fsp. O TomTom agora tem fsp, se puder, tente ele, apesar que esse mapa não é tão trabalhado quanto o da Here.
  12. Novo complemento FJV no início do post!
  13. Mais complementos no início do post!
  14. Base de alertas e tollrates atualizada! Obrigado ao Fidélis, Hélio e demais envolvidos no trabalho!
  15. d780, não sei se tem um bom programa para recuperar arquivos, mas esse me salvou de uma enrascada! [Hidden Content] Abraço!
  16. Isso infelizmente não é "privilégio" nosso, em todos os fóruns, de todos os assuntos, em todo o mundo, tem esse tipo de esperteza! Obrigado é difícil de se ouvir, o mesmo para o "eu te amo", as vezes só funciona na base do coraçãozinho ou no nosso caso, o Like. Infelizmente vamos nos acostumando com esse tipo de atitude, o mundo caminha para esse buraco e mesmo pessoas bacanas acabam se rendendo a esse tipo de comportamento. Pedir desculpas já é démodé, dizer eu te amo é uma piada, dar like, agradecer, pra quê? Difícil e quase impossível mudar esse comportamento, só nos resta manter a lucidez, tratarmos uns aos outros como gostaríamos de ser tratados e tocar o f*da-se para o resto! Quem é "old school" como eu e outros tantos por aqui as vezes se chateia, mas prefiro tratar a todos da forma como fui educado e para aqueles que não souberem o que é isso, eu sinto muito, mas não sou eu quem irá ensinar. Fique tranquilo Rilofe, já senti essa vibe por diversas vezes e cheguei a conclusão de que devo fazer minha parte até onde der, não crio expectativa de elogios, valorização ou likes, e assim vou vivendo! É triste, mas é assim que caminha a humanidade. Para aqueles que sabem valorizar o trabalho alheio, parabéns e continuem assim! Fiquem na paz e forte abraço!
  17. Não, o tollrates e Maparadar são de fontes distintas. Não vejo necessidade, além disso maparadar é um site onde muitos colaboradores enviam seus pontos para serem analisados e é bem conhecido, já a tollrates e os demais pontos de alerta são gerados pelo Fidelis e da mesma forma são pontos informados por usuários e fontes que geram valores de pedágio, depois são transformados para utilização em iGO e iGO Primo por mim. No primeiro post, lá onde fica o link, um pouco abaixo tem créditos ao Fidélis e ao Maparadar. Então tá tranquilo, crédito a quem de direito. Abraço.
  18. Infelizmente a assinatura não comtempla e ai ficamos aguardando que alguém que possua no Brasil ou na gringa, que compartilhe. Mas vamos nos virando com esses mesmos, rsrs!
  19. @ChicTeclados, você tem o iGO View? Com ele vc altera para o nome completo, consegue saber se é um arquivo fake. Tem no fórum: [Hidden Content]
  20. Segue o conteúdo do Brasil TOMTOM 2022.12 para os navegadores da família iGO. Onde colocar cada arquivo: Segue torrent ou link direto contendo Map e POI (assim que tivermos os demais arquivos serão postados aqui). Arquivos: .Fbl e .Poi ========================================================== Para realizar o download é necessário ter um programa peer to peer instalado no pc Download link torrent: magnet:?xt=urn:btih:98A3445F1936D587F797E8131E191F1A0385C007&dn=TOMTOM%202022.12.zip&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce&tr=wss%3a%2f%2ftracker.btorrent.xyz ou Download link direto: [Hidden Content] (obrigado nelsonriggs) Consegui com um amigo os arquivos: 3dc, fsp e dem: [Hidden Content] IMPORTANTE: Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPS Clube no ar! Doações ao Fórum: Clique Aqui Doações ao nosso Fórum: Via Pix
  21. Segue o conteúdo do Brasil HERE 2022.Q4 para os navegadores da família iGO. Onde colocar cada arquivo: Segue torrent ou link direto contendo Phonema, Building, Map e POI (assim que tivermos os demais arquivos .FSP e os .HNR serão postados aqui). Arquivos: .FBL, .POI, .POI extend, .POI BaseExtend, .3DC, .3DL, .FDA, .FPA, FJV e .PH ========================================================== Para realizar o download é necessário ter um programa peer to peer instalado no pc Download link torrent completo: magnet:?xt=urn:btih:85F0305B3C8D0909845B890B827820D44C88E1F5&dn=HERE%202022.Q4-20230519T194229Z-001.zip&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce&tr=wss%3a%2f%2ftracker.btorrent.xyz ou Download link direto: [Hidden Content] (obrigado nelsonriggs) + Download link direto:Agora segue o .fjv [Hidden Content] Consegui com um amigo, obrigado! + Download link direto: FSP [Hidden Content] obrigado adellbr + Download link direto: HNR pode ser utilizado do mapa 2022.Q2: [Hidden Content] Obrigado Xamanian pela informação IMPORTANTE: Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPS Clube no ar! Doações ao Fórum: Clique Aqui Doações ao nosso Fórum: Via Pix
×
×
  • Criar Novo...