Ir para conteúdo
GPS Clube

rmshorta

Membros
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rmshorta

  • Data de Nascimento 14-04-1972

Contact Methods

  • Skype
    richorta
  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Betim

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

270 visualizações

Conquistas de rmshorta

(1/6)

3

Reputação

  1. Boa tarde. mesmo desativando "ÁREA ESCOLAR" e "DE A PREFERÊNCIA" na parte de sons e alertas, o GPS continua avisando... alguém com mesmo problema? Alguma solução?
  2. Bom dia Sherlock Depois de anos sem mexer com GPS, me mudei de BH (terra do meu amigo Cozzi) para Santarém-PA, e resolvi fazer essa viajem de 3250 de carro. Comprei um GPS da Aliexpress Iaotugo de 256/8gb e instalei o Infinity mas ficou lento, atrasado... Depois fui para o Enterprise, Adventure mas ficou do mesmo jeito. Nunca tive esse problema, e olha que já tive uns 8 modelos diferentes, de 32 e 64 de RAM, já estava quase achando que o problema era do Hardware... Bom, depois de 2 semanas quebrando a cabeça, resolvi pesquisar e ai encontrei essa sua dica, resolveu, esta muito bom mas vi que existem outras publicações sugerindo colocar" delay=100", sabe me dizer qual a diferença? Obs: sou seu fã desde da época do GPS POINT, e também de tantos outros que migraram para cá, só falta ainda Galonet aparecer. Um abraco a todos.
  3. Boa noite. Comprei um GPS da China (aliás todos vem da China né...rs) com 256 de memoria RAM e 8 GB de memoria interna, gostaria de fazer a instalação do INFINITY na memoria do aparelho ao invés do cartão, alguém já fez isso? sabe me dizer como? Será que se eu renomear o aparelho para SDMMC resolve?
  4. Ate que achar eu achei mas acabei resolvendo o problema aqui, na verdade a troca não é feita no arquivo SYS que fica na raiz da pasta Infinity, fica em outro Sys em outra pasta, segue o caminho: Infinity_2.4 - save - profile- 01 Dentro da pasta 01 possue um outro SYS (system), abra esse SYS e substitua os parâmetros de acordo com o Port e o Baud do seu GPS. Se vc não sabe, existe um programinha que te informa, cham-se GPSSCAN, aki no fórum tem, basta executá-lo no próprio GPS. Um abraco a todos.
  5. Bom dia Instalei o pacote, coloquei o mapa Here, troquei Global cgf e coloquei os alertas de radar mas nao esta encontrando os satélites... Ja descobri o Port e Baud para colocar no SYS mas não encontro onde trocar. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...