Ir para conteúdo
GPS Clube

atorres

Membros
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que atorres postou

  1. Boa noite. Comprei uma CM JMCQ T10 Pro em substituição a uma Clarion NX700 (que apesar de atualizada e rodando via cartão SD já mostrava sinais da idade (é de 2011)). Como auxiliar, usava um Apontador T500, que mantive atualizado graças a vocês do fórum 👍 Desconheço totalmente o processo de instalação do iGO nessa central Android (12). Há um ícone do iGO e ao entrar só aparece o "carrinho" no meio do nada... Sei que muitos podem estar pensando: Cara, usa Waze, Google Maps,... Ok, estão instalados. Mas gostaria MUITO de habilitar o iGO na CM. Saudosismo? Coisa de "velho"? Não sei. Todas ou nenhuma das alternativas fariam sentido kkkkk Se alguém puder me indicar o que fazer... OBS: encontrei no YouTube um vídeo com um link para baixar o iGO Nextgen Israel. Mas lendo os comentários há a informação que a atualização é de 2012! E como, ao que parece, a minha CM tem um iGO "de fábrica", se possível gostaria de deixá-lo funcional. Ele ou outra versão do iGO.
  2. Android 12 Vou direto no NEXTGEN? O burro velho aqui vai ter que reaprender tudo... Fazer as modificações no T500 era bem fácil. Agradeço muito pela ajuda!
  3. Muito obrigado Nelson. Atualizei meu T500. Aproveitando... Comprei um central multimidia JMCQ (Android). Ele veio com o iGo mas nada aparece. Provavelmente só tem um EXE sem nenhum conteúdo. Onde posso me informar para rodar o iGo na minha central?
  4. Boa tarde. O arquivo está indisponível para WinCE...
  5. Boa noite. O arquivo está indisponível para WinCE...
  6. É problema do W10 mesmo. Passo por falsos positivos direto. Uma 🤬 ! Tenho que desabilitar para baixar.
  7. ROP, primeiro, VALEU por ajudar a esticar a vida útil dessa CM. Se depender da ajuda da Clarion... Estou baixando pelo link do primeiro post. Vou gravar num cartão de 1Gb. Assim que fizer o procedimento informo aqui o resultado. Qual mapa está nele? Li que é possível rodar o HERE e até com MENU com os 2 mapas (HERE e TOMTOM). Procede? Você tem esse "mod"? EDITADO: Estou descompactando... Vi que tem os 2 mapas! Já está com o menu para os 2??? Sua pasta é menor apesar de mais atual do que a MARACAIBO. Por quê? BLUETOOTH Nunca "pegou" em nenhum telefone que tive (um Samsung e atualmente num OnePlus 3T). Ano passado atualizei pelo link que tem na página da Clarion. Há algum macete ou firmware mais novo que melhore o funcionamento nessa CM? DVD Só usei DVDs originais. Se quiser criar um com clipes, que formato (MP4, AVI, MPG) e resolução (640x480, 720, 1080) essa CM aguenta? A minha CM veio com o módulo de tv. Tudo ok com esse recurso. Não precisei instalar a chave para fazer DVD e TV exibirem imagem com o carro em movimento. O macete de trocar as opções no menu deram certo. Foi por acaso que "descobri". Abraço
×
×
  • Criar Novo...