Ir para conteúdo
GPS Clube

Scorpio

Membros
  • Postagens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Scorpio

  • Data de Nascimento 13-12-1975

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    São Paulo

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

304 visualizações

Conquistas de Scorpio

(1/6)

4

Reputação

  1. Obrigado secay pela dica. ​Alguém sabe como simular um trajeto e o aviso de radar ser acionado pois na simulação nativa do Primo só mostra o radar mas não dá o aviso sonoro. Isso ajudaria nos testes. Por emulador no Windows 10 não deu certo.
  2. Será que da para colocar um comando no SYS para não avisar a velocidade após o aviso "atenção semáforo com radar" nos pontos com radares? No SYS tem os seguintes comandos: [warning]speedcam_continuous_approach_beep_when_tonal="1"speedcam_max_angle=40speedcam_maxdistance_from_road=40speedcam_warning=1warn_distances="150:1300,140:1200,130:1100,120:1000,110:900,100:800,90:700,80:600,70:500,60:400,50:300,40:200" overspeed_sound="!camera"
  3. Vou marcar a velocidade correta e avisar o maparadar como já fiz em outros casos. Mas, eu gostaria de cancelar o aviso de velocidade do radar, é muito aviso junto! Se alguém puder ajudar.
  4. Mas apagando todos os arquivos "Speed_Limit_XXX_kph" .wav não ira também cancelar os avisos de velocidade excedida nas vias e rodovias?
  5. Como cancelar o aviso de velocidade permitida ao passar pelo radar. Não quero cancelar o aviso de velocidade acima do limite permitido nas vias e rodovias e o aviso de excesso na velocidade permitida. O que eu procuro é cancelar o aviso de velocidade permitida ao passar por um radar já que a velocidade quase sempre esta errada. Primo 2.4 Skin: diMka WA P.1.7.0 (uso voz natural - não uso TTS) O que eu tentei, não deu certo. Fui em "Alerta de voz (segunda frase) Desliguei o aviso de velocidade (segunda frase) Desabilitei, neste exemplo, os do retângulo amarelo abaixo. Só que ao desabilitar o aviso de excesso de velocidade o aviso de voz ao aproximar do radar "atenção semáforo com radar" (por exemplo) não funciona mais.Lembrando que uso voz natural - não uso TTS. Como cancelar somente o aviso de velocidade permitida ao passar por um radar? Agradeço qualquer ajuda.
  6. Fiz isso em um Mio Moov removendo a bateria, deixando a chavinha em on e configurando o Igo para entrar direto no mapa. Era ligar a ignição e o GPS era ligado e ia ao mapa. Teve alguns problemas como as transientes geradas pelo motor de partida do veículo um Citroën 1947, mas acabei por resolver.
  7. Testei outras skins 1.7.4 (contidas na pasta skin), apaguei a pasta "save" e o erro que reportei acima continua a aparecer. Essa repetição do mesmo tipo de radar (print abaixo) é normal?
  8. Infelizmente surgiu outro problema com esse radar... Ajusto a segunda frase para que o aviso de limite de velocidade não se sobreponha ao áudio de aviso de radar. mas é só executar outro áudio de aviso (radar ou outro qualquer) que o tempo altera para o tempo de aviso desta ultima execução, E as vezes aparece zero quando o tempo estava ajustado para 5 segundos (ver print abaixo). Será que o skin diMka WA P.1.7.4 - Light Blue mod Thoth esta com bug?
  9. Bingo! Era o que faltava; .wav renomeado, o aviso por voz (natural) deste radar começou a funcionar!
  10. Como não houve resposta, mas muitas indagações e outros assuntos vou repetir o que preciso saber: Estou usando a skin: diMka WA P.1.7.4 - Light Blue mod Thoth Não uso a voz TTS e sim a voz natural. Coloquei áudio na pasta ui_igo9, após configurado os avisos de radar estão sendo executados corretamente de acordo como os áudios da pasta ui_igo9. Meu problema é que umas das opções de radar não encontra o áudio (.wav), provavelmente teria que modificar o nome do arquivo .wav. O que preciso saber: Qual o nome do áudio que o radar (indicado no print abaixo) procura? Onde encontro esse nome nos arquivos? Se alguma alma generosa souber, agradeço.
  11. Legal que deu certo! Agora se quiser pode acrescentar, se já não acrescentou, outro mapa como segunda opção, no caso o TomTom.
  12. Quando baixar os arquivos eles devem ser colocados em pastas especificas: - Arquivos com extensões .fbl - .fda - .fjv - .fsp - .hnr - .fjw - .ftr - .fpa - .fds - .hnr - devem ser colocados na pasta Content\Map- Arquivo com extensão .ph - deve ser colocado na pasta Content\Phoneme (correções nas vozes, de acordo com características regionais do idioma)- Arquivos com extensão .poi - devem ser colocados na pasta Content\Poi- Arquivos com extensão .3DC & .3DL - devem ser colocado na pasta Content\Building - Coloque o arquivo global_cfg.zip (compactado como está) dentro da pasta Content\Global_cfg- O global_cfg.zip contém as principais informações específicas para cada País como: velocidade permitida, bandeira, placas de advertência, TMC entre outras informações úteis... .fbl = Mapas (TomTom ou HERE) Extensões (tipos): .fda = Responsável pelo aparecimento nos iGOs das placas de advertências, do tipo, curva acentuada, pista escorregadia, etc. .fjv = Mostram saídas de estradas e alguns cruzamentos em cidades..fjw = Fotorealistic Junction View - Mostram saídas de estradas e alguns cruzamentos em cidades (com qualidade fotografica).hnr = Rotas Programadas em Estradas.ftr = Informações e Restrições para Caminhões.poi = São Pontos de Interesse, como restaurantes, postos de combustíveis, aeroportos, lojas etc..fpa = Auxiliam a navegar para endereços que estão fora da via principal e não estão disponíveis para todas as regiões..3dc = São prédios e marcos famosos (monumentos, etc.) em 3D do país. Recomendados para GPS mais rápidos..3dl = São prédios e marcos famosos (monumentos, etc.) em 3D do país. Recomendados para GPS mais rápidos..dem = Digital Elevation Model (DEM) - Dá ao mapa a capacidade de mostrar uma visão aérea do seu relevo e elevações..fsp = Memória de Trânsito (ajuda na hora que o navegador vai calcular uma rota)..hnr = Rotas Programadas em Estradas..fds = Audi, BMW ou Daimler, o FDS 'conversa' diretamente com o dispositivo (gps) e com o carro (não utilizado em carros Made in Brazil). Cada mapa (TomTom ou Here) têm os respectivos arquivos complementares (.fjv, .fda, .fsp), inclusive, cada versão dos mapas têm seus próprios arquivos (.fjv, .fda, .fsp), exceção do arquivo .poi, que pode ser utilizado por um ou por outro mapa, não importando, inclusive, a versão. Boa sorte!
  13. Mas esse não é obrigatório ainda mais se o GPS for "modesto". Coloquei somente o link do HERE para não confundi-la.
  14. Aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3696-novo-mapa-brasil-here-2018q1-igo/
×
×
  • Criar Novo...