Ir para conteúdo
GPS Clube

sandreble

Membros
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sandreble

  • Data de Nascimento 13-06-1986

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Apucarana

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

153 visualizações

Conquistas de sandreble

(1/6)

0

Reputação

  1. Está difícil encontrar mapas recentes com a licença que funciona nas centrais Pioneer. Será que há pessoas suficientes interessadas para fazermos uma vaquinha e comprar o mais recente ? 109 Bidens
  2. Olá. Instalei tudo do zero aqui e continuou não funcionando as vozes. Olhando mais atentamente vi que eu não tinha selecionado o arquivo TTS do pacote. Ele fica no topo da lista, eu não havia visto. Resolvido esta questão. O que não ainda não consegui ajustar, foi para, por exemplo, usar somente som (não voz) nos alertas. Tentei anexar um screenshot aqui mas não consegui. Mas por exemplo neste caminho: "Configurações da skin / Alertas / Limite de velocidade" Na primeira opção deixo marcado aúdio e visual. Mais abaixo existe o sub-menu "Configurações de avisos de velocidade da via" Seleciono "somente bipe" em "Tipo de aviso" e ao clicar no botão de teste, nenhum som é reproduzido. Mais abaixo, na opção "Escolher o bipe para excesso de velocidade na via" também nenhum som é reproduzido no icone de teste, e nem dentro da opção onde existem vários arquivos de aúdio. Não é emitido som ao clicar em nenhum deles. É assim mesmo ? Pois não testei em rota para ver se funciona, pois estou com o aparelho fora do carro no momento. Somente isso que não consegui acertar ainda. De resto, show este pacote. Não tem como voltar a usar o iGo original da Pioneer depois de conhece-lo. Muito obrigado pelo tópico, pelos arquivos disponibilizados, e pela ajuda.
  3. Obrigado pela ajuda. Retirei a % da bateria seguindo sua dica. E olha que procurei hein. É que são muitas opções mesmo, acabei me perdendo até. Sobre os sons, eu baixei o sim os dois pacotes "voice" e "lang" do link da primeira página. Naquelas opções de "teste de fala" também nenhum som é reproduzido. Vou restaurar o iGO por completo e instalar de novo o pacote para ver se resolve.
  4. Olá. Coloquei o pacote Pongo completo aqui e realmente muda bastante... Muitas opções... Ainda estou conhecendo melhor. Só encontrei dois problemas: O icone e porcentagem da bateria no botão do menu é possível remover ? Procurei e não achei opção para isso. E o sons de alertas, quando altero algum nenhum som é reproduzido. Parece estar faltando os arquivos de aúdio, apesar de mostrar os nomes deles na lista... Coloquei o pacote completo, não coloquei os adicionais.
  5. Olá. Eu consegui alterar o tamanho do cursor usando as uxs originais do aparelho mesmo. pioneer_skin.zip\ui_nextgen\common\skincfg.ini [map] 3dcarsizemin = 30003dcarsizemax = 3000 Já que estava fuçando, também habilitei o botão "sair" e um atalho para ajuste do volume em:pioneer.zip\ux\pioneer\plugin.ini[interface]show_exit=1show_mute=1 Adicionando estes comandos no plugin.ini da ux speedcam, não funcionou. Eu tenho outra dúvida e agradeço quem possa ajudar. Baixei o txt de alertas do mapradar selecionando todas as opções. Alterei o nome para speedcam.txt e coloquei na pasta speedcam da central, apagando tudo o que estava lá antes. Habilitei os alertas no menu do aparelho, porém no mapa só me aparece aqui os icones de radares (radares em geral, fixo, no semáforo, etc) Não exibe nenhum outro tipo de alerta/icones como semáforos comuns, lombada, zona escolar, etc Pensei ser falta deste alertas cadastrados em minha cidade, que não é tão populosa, mas quando navego para outras cidades maiores, que com certeza tem uma base maior e atualizada ocorre o mesmo. Só radares são exibidos. Qual a forma de consertar isso ? Obrigado.
  6. Obrigado pela resposta. Também acho o navegador original muito limitado. Mas confesso que ainda não estou seguro para fazer uma modificação mais radical. Já fiz o backup da pasta iGo, e da imagem completa da central por segurança. A princípio o navegador original até me atende, mas o cursor é enorme a ponto de me incomodar. Final de semana vou ver com calma a possibilidade de instalar esse pacote básico. Mais uma vez obrigado pela resposta.
  7. Olá a todos. Adquiri uma AVIC-F80TV a uns dias e estou começando a fuçar nela. Tenho um dúvida, se alguém puder ajudar eu agradeço desde já. A skin original me incomoda o fato do cursor ser exageradamente grande. Procurei pelo arquivo sys.txt mas não encontrei. Em qual arquivo se localiza essa configuração ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...