Ir para conteúdo
GPS Clube

adinis

VIP
  • Postagens

    57
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    20

Tudo que adinis postou

  1. adinis

    Estou de volta!

    Chegue aqui em Marmelópolis que te levo numa casa lá no meio do mato onde temos várias mocinhas dedicadas a "levantar a moral" de homens assim. rsrsrsrs
  2. adinis

    Estou de volta!

    Se bem conheço o Guto ele não resistiria a ficar de fora! Nós brigamos mas nos respeitamos (eu acho!). Aí Guto vamos lá começar uma "briga" boa!
  3. Também não consegui nenhuma informação sobre os valores. Apenas alguém comenta que 22 é Brasil, 19 é Brasil com horário de verão, 12 é eastern time nos Estados Unidos ...
  4. adinis

    Estou de volta!

    Grande Nelson! Sei que ele não se encontra mas, quem sabe, ele não fica com saudades de nossos papos e cria outro nick fantasma! rsrsrsrsrs Abraços a todos!
  5. adinis

    Estou de volta!

    Opa Sherlock! Na minha idade não trocamos cueca e sim fralda geriátrica!
  6. Se cuida Guto! adinis.
  7. Fácil! Pelo barulho é um Kawazaki Z300 !!!!
  8. adinis

    Travando

    Caska e H-Buster são o mesmo hardware. E sim, se tem 256MB de memória não sei quem usa porque para o navegador é que não é. Outra coisa é o processador que é uma josta e o navegador fica lentooooooo! Ou iGO8 ou, com paciência, o Primo 2.0 do Galonet. Quanto ao que disse o vendedor, esqueça... esse pessoal não sabe nem consertar o carro quanto mais saber algo da CM. Tanto é mentira que vc instalou e, só não funciona a contento, por causa do fraco equipamento.
  9. Vou olhar aqui colocando num aparelho e testando. Me dê um ou dois dias para resolver. Coloco aqui quando estiver ok.
  10. Fiz agorinha só para vc! Modificada para Android a partir da Blink_10. Coloque na pasta UX, teste e veja se funciona (eu não testei). http://minhateca.com.br/adinis/Blink_andr,236985538.zip(archive)
  11. Usem com moderação... Tentei usar o de livros mas não consegui baixar nada... por precaução usei em máquina virtual. Infos sobre o site: http://www.scamadviser.com/check-website/worldbooksdownloads.com
  12. O da direita é mais bonito!
  13. Marcelo, Não existe nenhum problema com exibição de túneis, principalmente se as junções estão sendo mostradas. Veja nas configurações se está habilitada a exibição e, pode ser também, que especificamente o túnel por onde vc passou, não esteja no mapa... é difícil mas acontece. Para tirar a dúvida faça uma simulação passando pelo Túnel Ayrton Senna, aí em Sampa. Edit: Vi depois que vc fez outra pergunta sobre 2.4 Android. Se for o mesmo pacote que vc está usando recomendo que vc faça estas perguntas ao desenvolvedor do pacote.
  14. Usei ontem e hoje sem nenhuma falha. Aparentemente algumas mensagens foram perdidas.
  15. adinis

    CM Caska

    Normalmente o que acontece em CMs é que os instaladores não sabem para que serve a antena de gps e instalam errado a dita cuja. Alguns nem colocam, creio que não seja o seu caso pois vc escreveu que o sinal está fraco mas tem sinal, outros colocam debaixo de alguma peça de metal e aí a recepção fica ruim mesmo. O melhor lugar para colocar é embaixo da parte do painel superior perto do para brisa, desde que o painel não seja metálico. A antena tem um ímã e fica fácil colocar num bom lugar para uma boa recepção. Infelizmente vc terá que ir num instalador para verificar isto. Para melhor entendimento aí vai uma figura que mostra a antena de gps. Pode ter pequenas variações mas não sai muito disto não. http://www.laipac.com/images/p2-sma.jpg
  16. adinis

    Fim do Tópico.

    Meu primeiro navegador que veio num Elgin de 1490 reais! Já vai tarde! http://images.sodahead.com/polls/003640119/2110274215_100_95529784972_xlarge.png
  17. Existem várias reclamações sobre este assunto na net. Exemplo: http://www.reclameaqui.com.br/6494583/gps-aquarius/gps-com-problema-ao-ligar/ Se muitas pessoas ficarem ligando e enchendo o saco deles com este problema uma hora eles vão ter que resolver.
  18. Exatamente isto Nelson. Existe um slot para colocar um SD ou microSD, dependendo do modelo de carro. Aí é só informar o caminho e pronto.
  19. Acabei não prestando atenção nisto... na verdade a minha é WinCE mas, sim, tem cada vez mais M1 com Android. A do Xamanian é Android e ele tem um pacotinho ótimo para ela. Se houver interesse me digam que ele terá prazer e postar o link aqui. Não é bloqueada não, nenhuma das duas. Aceita nossos pacotes de iGO sem nenhum problema.
  20. Não é tão simples assim ROP (infelizmente). Se vc usar uma password de 3 letras tudo bem, até consegues descobrir mas, usando senhas de 5 ou mais letras vais demorar meses para descobrir. São zilhões de combinações. A coisa complica ainda mais se a senha contiver letras e números e, pior, caracteres especiais... aí esquece.
  21. Tenho uma M1 a muito tempo e, sempre, sem nenhum problema. Ela tem hardware potente e vc pode usar QUALQUER sabor do iGO, desde o iGO8 até o Primo 2.4.
  22. Conforme falei dias atrás fui em POA e aproveitei para testar o TMC do Magellan que funciona corretamente em sampa e rio.... Nada de funcionar em POA (conforme eu já desconfiava). Então as praças funcionais no Garmin não são as mesmas do iGO. Aproveito para baixar o pau, mais uma vez, no mapa TT. Eh trem ruim, sô. Uma estrada a uns 10km de Gramado já me deixava no meio do pasto enquanto o Here mostrava tudinho.
×
×
  • Criar Novo...