Ir para conteúdo
GPS Clube

cyberrep

Membros
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cyberrep postou

  1. Olá Fernando, realmente o meu não roda o TTS, quando clico para mudar para o TTS pro Brasil net donkey ele já atr trava o igo. Instalei o rh voice Tb e nada. Alguma sugestão?
  2. Bom dia Fernando, tudo bem? Então eu instalei. Ai minha duvida, na parte de voz, tem 3 opções, masculino e feminino sem nome de rua e o igo com nome de rua. Se eu coloco o igo com o nome de rua, ele volta a travar e so funciona se eu copiar o sys e o save de novo. Qual eu deveria deixar para funcionar? Obrigado novamente
  3. Cara maravilha, funcionou. Eu instalei toda aquelas parada do Google. Ele está falando vire a direita esquerda. Perfeito.. Tem como falar o nome das ruas? Outra coisa que percebi, não sei se é só aqui, o botão voltar dentro do igo, demora um pouco, coisa de uns 2 a 3 segundos. E normal?
  4. Boa Tarde Pessoal, tudo bem? Tenho uma central que peguei recente octa core com 128gb, porem ao instalar o pacote completo, ele abre o mapa, fica nessa tela, com os icones diferente desse, e nao deixa clicar, em nada, eu ate clico faz o barulho mas nao vai. alguem passou por isso?
  5. Ola amigo tudo bem? O meu já está desbloqueado a muito tempo. Porém o HERE (A ULTIMA QUE TENHO E DE 2019) não vai sem licença! somente o TOMTOM. E não vi nada disso escrito no 1 post. Perdi algo? O meu e O F960BT Outra coisa, eu consegui colocar a voice e language. Porem não consegui adicionar / alterar o ux Eu copiei o conteudo da pasta para o igo\ux algo errado aqui tb?
  6. Pessoal , quem topa se juntar e atualizar os mapas, fazemos uma compra e dividimos a licença? Última versão Versão publicada: 2022 Q2
×
×
  • Criar Novo...