Ir para conteúdo
GPS Clube

RBezerra

Membros
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre RBezerra

  • Data de Nascimento 22-07-1987

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Brasília

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

416 visualizações

Conquistas de RBezerra

(1/6)

2

Reputação

  1. O nelsonriggs, tem razão, xinen!!! Não é tão simples assim. Estou com o mesmo problema do Thiago Rodrigues e até agora não consegui resolver. Já passei uns arquivos originais de uma ix35 14/15 para o colega, vamos ver se vai dar certo!
  2. Fala, galera... Eu acabei corrompendo algum arquivo do navegador GPS original da minha ix35 12/13, Primo 1.1, e agora ele trava na tela CONCORDO (imagem1.jpeg), não inicializando o navegador. Pesquisei muito e já tentei de tudo mas não consegui resolver. Contudo, consigo iniciar o navegador a partir da winCE (imagem2.jpeg). Enfim, desisti de encontrar a solução, mas sei que é possível pois existem loja de assistência na internet que oferece essa correção... Bom, mas a minha dúvida agora é outra: Como configurar um botão físico (CONFIG, MAP, NAV, MEDIA) para chamar um navegador alternativo inserido na CM? Pois consigo rodar um iGO8 num pendrive (imagem3.jpeg) e queria configurar algum botão para chamar a interface desse navegador e liberar a entrada USB para usar com um pendrive com músicas, por exemplo. Abraço. Imagens: - imagem1.jpeg - imagem2.jpeg - imagem3.jpeg
  3. Fala, Mauricioea. Consegui baixar esse arquivo e funcionou na minha central. Claro, sem mapas, poi, speedcam, language e voice, pois levei só para testar. Agora, onde devo salvar ele dentro da CM para liberar a porta USB? Pois consegui fazê-lo rodar no pendrive.
  4. Tentei exportar uma rota para outro navegador e não deu certo. Nem inicializou o GPS, apareceu uma msg com erro na memória.
  5. Beleza, Mauricioea! Mais uma dúvida... Eu usava o iGo 8 e tenho várias rotas salvas. Consigo utilizar essas rotas para o iGo Primo 1.1?
  6. Parabéns, Mauricio, pela interface desse versão, ficou top!!! Nesse post vc fala que pode ser utilizado em qualquer GPS ou Central Multimídia... Consigo rodar essa navegador dentro da minha central MOTREX, original da Ix35? Vc tem me ajudado a recuperar a navegação dessa central em outro tópico, mas se não der certo, terei uma segunda opção. Obrigado mais uma vez.
  7. Boa noite, mauricioea. Lendo no forum GPS Clube, vi que vc deu uma ajuda considerável para um outro colega que estava com um problema com a central dele. Será que pode me auxiliar com a minha??? Fui atualizar o mapa pelo toolbox mas só atualizou o sistema de navegação. Daí tive a brilhante ideai de copiar um mapa disponibilizado na internet para a minha central. Ficou inativo e perdi o mapa original, pois o sobrescreveu. Daí pelo próprio sistema de navegação, resolvi resetar aos padrões de fábrica... me ferrei... pois agora trava na tela de cuidado. Fiz backup pelo da pasta BACKUP gerado pela central no toolbox. Alguma forma de corrigir essa besteira que eu fiz? Desde já, agradeço.
  8. farley bastos, Você tem que resetar a central com o procedimento indicado pelo Fhboehme. No meu caso... 1. desligo a central 2. ligo, apertando o botão liga/desliga e o botão de ejetar o CD, juntos, 3. fique girando o botão liga/desliga, aumentando e baixando o volume, com ele e o ejetar pressionados. Pronto, a central vai reiniciar.
  9. farley bastos, Você tem que resetar a central com o procedimento indicado pelo Fhboehme.
  10. d780, Infelizmente, não deu certo. Será que alguém sabe como, pelo menos, passar da tela de alerta que trava após clicar em concordo?
  11. Olá, rapaziada. Fui tentar atualizar o mapa do GPS da minha Ix35 12/13, Central Motrex, e acabei perdendo o Mapa Brazil 2011.Q3 ao substituí-lo por um 2019 disponibilizado na internet. Não preciso nem falar que não deu certo, né?! Ficou com a informação de Conteúdo Inativo, e para piorar, não consigui restaurar o backup feito pelo app toolbox, pois não tinha exportado os mapas. Daí, tive a brilhante ideia de resetar o navegador aos padrões de fábrica... me ferrei!!! kkkk O navegador GPS não inicializa, fica travado naquela tela de alerta CUIDADO. Consegui a pasta de navegação NNG de uma Ix35 14/15 de um colega. Alguém consegue me orientar quais arquivos preciso importar para dentro da minha Central para voltar a funcionar?
  12. Olá, Fhboehme. Estou com esse mesmo problema. Fui inventar de tentar atualizar o mapa da minha (Brazil 2011.Q3) e acabei ferrando com a inicialização. Agora, só consigo acessar o navegador da CM acessando as pastas do sistema. Também fiz contato com essa loja indicada no link anteriormente, R$289,00, e ele não te entrega um mapa atualizado, ou seja, eu voltaria para a "estaca zero", com meu mapa 2011. Li em outros post que uma concessionária sugeriu a um carinha que estava com esse mesmo problema a copiar os arquivos da pasta "card4", com exceção da pasta "licence" de uma outra central e passar para dentro da dele, pois assim voltaria a rodar o navegador. Se conseguir outra solução, passa para a gente! Abç.
×
×
  • Criar Novo...