Ir para conteúdo
GPS Clube

Tirar foto ou copiar do emulador


Beiçola

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa Noite, isso queria pegar a imagem do emulador quando ele esta abrindo,tipo do loading e demais do navegador,vejo meus amigos postando aqui imagens tiradas do emulador e gostaria de aprender se possível.Obrigado.

Uma parte da pergunta posso te ajudar a outra não entendi muito bem. Vamos la, tirar fotos da imagens que o navegar está apresentando no momento em que vc está viajando ou traçando uma rota e vai dar o comando para simular a mesma. Quase todos navegadores tem um ícone de uma camerazinha como vou popstar como exemplo abaixo por onde vc passar e ou simular uma rota você clica no ícone e a foto será tirada e será guardada dentro dos arquivos que estão dentro do seu gps.

 

ffscreen00004.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Paulo Borba obrigado pela sua atenção, positivo no gps existe sim este ícone ,pois bem tem como fazer isso no emulador, por exemplo tirar imagem do executável ,do loading e o do mapa mas no emulador. Obrigado.

Beiçola,

Eu quando quero algo assim eu tiro um print da imagem, não me lembro de outra forma agora de tirar uma foto do carregamento do gps via gps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Positivo, é que quando eu vejo as imagens postadas de junções e outras reparo que acima da imagem esta escrito assim,device emulator, por isso que gostaria de aprender também, ao invés de tirar a imagem do gps. Vou fuçando aqui.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar foto pelo emulador eu nunca tentei, nm sei se dá, mas eu uso um aplicativo chamado Printkey2000 tem na net e é só baixar, ele tira foto do conteúdo da tela do seu computador e você pode recortar, gravar, imprimir... Muito útil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...