Ir para conteúdo
GPS Clube

TMC Scan Para WINCE


Varelo

Posts Recomendados

Galvão. Que eu saiba! apenas as grandes capitais da região Sul e Sudeste,Brasilia....o Bom seria se outros usuários que tem Gps com TMC de outros estados... pudessem reportar..Já testei com o meu Samsung em viagens..além aqui de Sampa, Brasilia e Rio de Janeiro somente..rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
tenho um Airis W4 que comprei com TMC e o aplicativo relata que meu gps não tem o TMC.

 

Paulo

 

O fato do TMC Scan não ter detectado o receptor de TMC no seu aparelho não quer dizer que ele não esteja lá.

O problema é que parece que esse aplicativo não detecta o receptor se o driver dele não estiver carregado na memória.

E para carregar o drive é necessário um script como o usado no Magellan, no Mio e outros aparelhos.

Outra coisa: a porta usada para o receptor de TMC também deve coincidir com os parâmetros do aplicativo.

Se não me engano são só 4 opções de porta e driver.

 

Nos 3 aparelhos Magellan que eu tenho, nas configurações do navegador nativo não aparece a opção de usar TMC.

É como se faltasse alguma licença, que na realidade não falta. E os drivers estão lá, no Windows CE dos aparelhos.

Mas no Primo todos os 3 recebem TMC.

Esse treco é meio misterioso.

 

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia....

 

Uso o

iGO Nextgen Pack 2018 (v.15/02/2018)

Queria saber se alguém tem o sistema via Android para eu testar e claro... como faço e coloco no aparelho que estou usando.

 

Uso Moto Z Play, Note 4 da Samsung, CM que vou comprar via Android tambem..

 

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia....

 

Uso o

iGO Nextgen Pack 2018 (v.15/02/2018)

Queria saber se alguém tem o sistema via Android para eu testar e claro... como faço e coloco no aparelho que estou usando.

 

Uso Moto Z Play, Note 4 da Samsung, CM que vou comprar via Android tambem..

 

Desde ja agradeço

 

Vc quer usar o TMC Scan para Android? Não há necessidade... No Android usando o Smartphone, normalmente usa-se o pacote de dados para informações de trânsito ... para CM Android, para usar essas informações, não sei se é possível usar dados do seu Smartphone em conjunto com a CM, se der para compartilhar dados com o Smartphone sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...