Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

GPS reiniciando a todo momento


marcosirakrj

Pergunta

Boa noite pessoal, tudo bem?

Comprei um GPS Aquarius Discovery 4.3 sem tv, recentemente, há menos de 1 mês.

Tudo funciona normal, o sistema funciona normal, a navegação normal, etc, só que quando eu coloco um cartão de memória auxiliar nele (já testei de 2gb, 4gb e 8gb), ele fica resetando a todo momento e não consigo usa-lo de jeito nenhum. Alguém já teve um problema parecido e/ou sabe como posso resolver? estou chateado com esse problema, pois queria colocar mais coisas nele, colocar mais mapas, atualizar com mais arquivos, instalar outro sistema pra testar etc, o que não consigo somente com a memória do aparelho, pois não da espaço suficiente pra isso.

Me ajudem por favor quem souber.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nelson,

já testei com 4 cartões de memória, um de 2gb, dois de 4gb e um de 8gb, e qualquer um deles dá o mesmo problema. Eu coloco o cartão, ligo o aparelho, entro em uma opção ou outra, abro o navegador etc, e daqui há um tempinho ele começa a resetar, e fica nesse processo ligando e resetando, ligando e resetando. Já formatei os cartões, já passei um scan neles para procurar por erro e corrigir, e nada. Não consigo sanar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu acho que também o problema não seja no navegador, pois assim que eu o comprei, tentei usar o cartão de memória com o sistema que veio de fábrica nele, e acontecia esse problema de ficar resetando toda hora. aí depois de pesquisar na internet sobre atualizações etc, eu tirei o sistema de fábrica e instalei o igo amigo, e tentei novamente usar o cartão e o problema persistia. acho que dei azar e ele realmente veio com mal contato no encaixe de cartão, sei lá. infelizmente acho que não tem solução, o problema deve ter vindo no próprio aparelho...sei lá :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...