Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Igo Primo


Beiçola

Pergunta

Olá a todos os companheiros do gps clube, gostaria se alguém possa dar alguma dica sobre as schemes do becker, se é possível passar algumas delas para o Primo como a Beanico Day já tentei varias opções e não tive exito,ela não vem zipada já zipei ela mudei os nomes na onde tinha becker também não tive exito, se alguém possa dar uma força agradeço.Aguardo.Obrigado a todos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Beiçola,

 

Acredito que na seca, não são compatíveis, eu não entendo muito de skins, quem manja disso é o Guto pois ele fez alumas adaptações e as colocou no Fusion, dê um toque pra ele por MP quem sabe ele lhe dá algumas dicas...

 

Só complementando... Vc colocou o Beanico dentro da pasta GPX, ou seja, na pasta Content, dentro da pasta Schemes, coloque a scheme Beanico e dentro da pasta GPX coloque a pasta Beanico com os arquivos Sky_nigth, sky0, sky1, etc...

 

retire esse arquivos do Becker...Copie os arquivos que estão no GPX do Becker e cole no GPX do Primo...

 

Acho que é isso, faz tempo que não mexo com isso, tente aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caracas Beiçola! Então me fale aí o que vc fez de diferente pois no meu aqui deu zica! Eu que te dei um toque e o meu mesmo não funciona! :rindo: Qual o Primo que vc está usando e quais os procedimentos que vc fez na scheme...

 

Aliás, coloque aqui os procedimentos para os outros usuários também, inclusive eu! :D

 

Ou então, postar esse Primo sem os mapas já com a scheme Becker...Beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então ROP vou te mandar o data.zip já com as schemes,não precisa de gfx na raiz nem pasta scheme, o executavel acho que voçê tem ai 9.6.13.405512 as schemes são Beanico Day e Night,Campagne Day e Night,Gg_Excellent Day e Night,Montagnes Day e Night e Was12Day e Night que estão dentro do data ve ce gosta. valeu. http://sharex.xpg.uol.com.br/files/4176303408/data.zip.html

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então ROP vou colocar aqui para quem quiser colocar as schemes do becker no primo no data.zip. Abrir o data zip com o winrar entrar na pasta gfx abri-la ai abrir a pasta gfx do dowload e copiar todos os itens dela e colar na do gfx data zip e assim sucessivamente com as pastas do ui_igo9 que são fontes,common e schemes ok, Valeu. http://sharex.xpg.uol.com.br/files/2918597725/Nova_Pasta__4_.rar.html

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...