Este é um post popular. ROP Postado Setembro 29, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Descompacte o arquivo SW.zip e copie a pasta SW para um cartão microSD e indique o caminho de navegação para: SDMMC\SW\SW.exe Resolução: 800_480 - sem mapas https://dosya.co/4f54k4kv1hww/SW.rar.html Créditos: Adinis/Xamanian Mapas atualizados em Destaque: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/13-mapas-skins-pois-relevos-raster-radares-modulos/ Como atualizar aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/ 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Grande conteúdo de grandes mestres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Comecei neste gps, em meu Aquarius!! Muito legal vc resgatá-lo. Vc mexeu no executável dele (atualizou)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Não, não mudei nadica, preservei tudo como o autor deixou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azved Postado Outubro 4, 2015 Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Boa noite, quando eu tento procurar endereço, pedi pra selecionar os paises mas nao tem nenhum .O que devo fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Outubro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Vc colocou o mapa? Esse navegador não é plug & play, tem que colocar o(s) mapa(s) e demais arquivos, leia com atenção o primeiro post e irá achar e entender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. nelsonriggs Postado Outubro 19, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Versão 800x480 aparelhos 7 polegadas (um achado): http://www.4shared.com/rar/zX-1geASba/StarWars.html Coloquei no 1º post também para dar visualização! Grato amigo por esse presente...abçs ROP 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelumar Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Olá ROP e Nelsonriggs! O download já era. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelumar Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Olá Nelsonriggs! Acredito que foi editada nova senha porque as que estão no 1º post não funcionam. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Outubro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 editaram mesmo????!!!!! Fui eu não...estranho, tem fantasma por aí... a senha para 480_272 é 2015!@ e para 7" não tinha senha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelumar Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Olá ROP! Então vamos chamar o padre Quevedo para resolver isso? rsrsrsrs Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Olá Nelsonriggs! Acredito que foi editada nova senha porque as que estão no 1º post não funcionam. Abs editaram mesmo????!!!!! Fui eu não...estranho, tem fantasma por aí... a senha para 480_272 é 2015!@ e para 7" não tinha senha... Calma pessoal fui eu mes, hehe...nova senha e sem mapas: pluribusunum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Outubro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 KKKKK Padre Quevedo foi boa! Inexzzzzte! Calma pessoal fui eu mes, hehe...nova senha e sem mapas: pluribusunumNelsonriggs, é que vc tinha mudado a senha do SW errado 4,3 e 5", a senha lá é 2015!@ Já coloquei a senha: pluribusunum no SW para 7" Pode dispensar o Padre Quevedo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ROP Postado Outubro 22, 2015 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Amigos, O navegador de 7" está indisponível temporariamente para acertarmos alguns detalhes técnicos e em breve postaremos... ROP 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Janeiro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 link ativo no 1º post... ROP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudinho tk Postado Janeiro 9, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 valeu Rop vou baixar e por pra rodar... thanks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Valeu caro nelson muito obrigado por disponibilizar a versao pra 5 polegadas, porem poderia tambem disponibilizar a versão pra 7 polegadas, fico agradecido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Acho que tenho o branding e o data dele serve ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Nelsonriggs na verdade eu estou atraz de uma skin que vinha nesse igo ( diMkaWA_P171 GpsForum a versão defaut, nao a cappucino nem a blue ou greem ) voce tem essas skim que vinha nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Nelsonriggs na verdade eu estou atraz de uma skin que vinha nesse igo ( diMkaWA_P171 GpsForum a versão defaut, nao a cappucino nem a blue ou greem ) voce tem essas skim que vinha nele. Da uma olhada e ve se é essa. http://www3.zippyshare.com/v/34462409/file.html 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Mouse Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 infelismente nao é essa pois essa é a versao capuccino, eu precido da defeaut a normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfredocnn Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Boa noite , preciso de do primo 2.4 atualizado para 64 ram? eu consigo? grato a todos Tem versão para 3.5 polegadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 alfredocnn não, não há... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekavanderlei Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 estou baixando espero quw funcione obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alevinegro Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 poderia disponibiliza a versão 4,3 e 5 gostaria de testar esta versão .. o link hj é de 7 =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora