Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

IGO PRIMO em baixa resolução


Alexandre Barbosa Malvares

Pergunta

Amigos, eu tenho um GPS com tela de 4.7 polegadas e me parece que a resolução é 480X272. Como seu sistema é o WinCE 5.0, gostaria de instalar o Igo Primo, mas que seja adequado para essa resolução e tamanho de tela. Alguém poderia me dizer qual seria a versão do Igo Primo que eu poderia baixar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

Dias Populares

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigos, eu tenho um GPS com tela de 4.7 polegadas e me parece que a resolução é 480X272. Como seu sistema é o WinCE 5.0, gostaria de instalar o Igo Primo, mas que seja adequado para essa resolução e tamanho de tela. Alguém poderia me dizer qual seria a versão do Igo Primo que eu poderia baixar??

Qual o modelo de seu gps? Tem quanto de memória ram? Tem algum navegador instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O modelo é o Mio Moov 560, com 1 Gb de memória, com navegador original Destinator, e que conseguí instalar em seu microSD o navegador Polnav_6. Como eu li à respeito da qualidade deste navegador (caso do Igo Primo), gostara de saber se posso instalar junto com o Polnav, o Igro Primo, também no cartão microSD. A base do sistema operacional dele é o WinCE 5.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu aparelho não precisa de iGO Primo de baixa resolução. Ele roda até os pacotes mais pesados. Recomendo o Primo Ultimate. Quanto ao 7ways ele possivelmente não aceitará pq o meu não aceitou, mas eu tenho um pacote Navitel que roda mapas Tracksource. Recomendo vc perguntar neste tópico especifico pra Mio http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1228-desbloqueio-mio-s605665/page-2?hl=s665 pra gente não dar continuidade a este tópico e nem poluir o tópico do polnav. Vc já deu uma lida nele? Pergunta por lá que a gente vai tentando sanar as dúvidas. OBS: Não delete nada da memória interna dele, pois alguns qarquivos podem ser necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O modelo é o Mio Moov 560, com 1 Gb de memória, com navegador original Destinator, e que conseguí instalar em seu microSD o navegador Polnav_6. Como eu li à respeito da qualidade deste navegador (caso do Igo Primo), gostara de saber se posso instalar junto com o Polnav, o Igro Primo, também no cartão microSD. A base do sistema operacional dele é o WinCE 5.0.

Pode colocar dentro do cartão de memoria quantos navegadores couber e para rodar um navegar qualquer sem menu crie no bloco de notas um arquivo Shell.ini da seguinte forma.

\SDMMC\PRIMO\Primo.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...