Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Faltando arquivos [cursor_poi.spr]


Tulio Gobira

Pergunta

Pessoal, boas?

Baixei o iGO Primo do link abaixo, até agora, na minha opinião, o melhor dos softwares de GPS que baixei (para o meu Aquarius Discovery 4.3").

 

[http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2003-primo-8511-com-skins-e-sem-mapas/]

 

Está funcionando muito bem, mas quando veio um Ponto de Observação (Radar, Posto, Semáforo) e clico nele o iGo da erro falando que não encontrou o arquivo [cursor_pos.spr] no diretório [..\ui_igo9\common].

Baixei outras versões (iGO 8 e iGO Amigo) mas em nenhuma delas achei esse mesmo arquivo. Procurei aqui no fórum e não achei erro similar.
Ai pergunto a vocês, alguém já teve problema similar?
Sei que não é um problema que impede o uso do GPS mas gostaria de saber se consigo "tratá-lo".
Valeu a atenção pessoal. Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Baixei outras versões (iGO 8 e iGO Amigo) mas em nenhuma delas achei esse mesmo arquivo. Procurei aqui no fórum e não achei erro similar.

 

Mas esse dois navegadores são diferentes desse que vc baixou, esse aí é um iGO Primo versão antiga...em alguns primos antigos que tenho aqui e se há algum arquivo desses para para inclusão de radares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tulio Gobira,

 

https://temp-share.com/f/rwktjmbcqr

 

descompactar

 

Segue os arquivos cursor_poi.bmp e cursor_poi.spr...esses arquivos estão dentro do data.zip, dentro da pasta ui_igo9, dentro da pasta 480_272... Todos tem esses 2 arquivos, inclusive esse seu, agora, colocar na pasta commom realmente eu não sei, nos outros primos antigos não tem na pasta common...

Saiba que tem que copiar esses arquivos para a pasta commom que está dentro da pasta ui_igo9, que está dentro do Data.zip e para fazer isso tem que usar um Winrar sem descompactar o arquivo Data.zip... Fazer com ele envelopado:

 

coloque os 2 arquivos na área de trabalho, copie o Data.zip para a área de trabalho, e abra-o com Winrar sem descompactar, vá até a pasta commom e arraste os 2 arquivos para dentro salve no Winrar e feche.

Volte com o arquivo Data.zip para dentro do navegador e veja se deu certo...

 

ou então, troque os que vc tem na pasta 480_272 por este, pode ser que esses arquivos tenham corrompido...

 

Faça backup antes dos procedimentos, pois se não der certo, volta com o que estava...

 

Boa sorte

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola Rop... estou com um erro parecido.. embora ja fiz essse procedimento e ñ funfo....

 

segue o erro: falied to open file: ui_igo9\common/curso.sprexiting appication

 

erro esse ao fazer a troca no esquema de scheme dia/noite navegador: infinity

 

​se puder esclarecer... grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola Rop... estou com um erro parecido.. embora ja fiz essse procedimento e ñ funfo....

 

segue o erro: falied to open file: ui_igo9\common/curso.sprexiting appication

 

erro esse ao fazer a troca no esquema de scheme dia/noite navegador: infinity

 

​se puder esclarecer... grato

Vc usa a mesma skin para dia e noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...