Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualizar gps igo8 car lenoxx AD-1800


jbony

Posts Recomendados

O fabricante me informou que a atualização do gps igo8car lenoxx AD-1800 no naviextra..espeto na porta usb e o naviextra não o reconhece....nem no slot de 2.0 e nem no slot de 3.0, o notebook assus i7 com 8 GB de memória..fiz uma cópia do cartão de 2 gb para outro de 8gb classe 4...qual o cartão ideal para o gps descrito: classe 2, classe 4, classe 6 classe 10 ou UHS speed class 1,,sempre encontro nos sites vendendo a maioria classe 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Pelo sac do fabricante usa o saftware da naviextras toolbox não está reconhecendo o cartão...meu windows 10 é reconhecido..será que está faltando algum procedimento...meu windows 10 64 bits asus I7 8 GB de memória...tenho um Aquarius discovery channel de 5" é é reconhecido teria outro meio de atualizar os mapas e os radares do Gps Car Lenoxx AD-1800.....sem ser pelo Naviextras toolbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que conheço do Lenoxx o navegador que já vi é o Igo Primo ok, mas você mencionou que é um Igo8 ok. para você atualizar seu computador tem que reconhecer o gps ok. para você acessar o navegador que é uma pasta,abra a pasta e vá na pasta content ,na pasta map esta os mapas e na speedcam os radares só isso procure aqui no site os mesmos para atualizar ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O executável está como igo8....entrei na página dos mapas e na página speedecam estão como 28/10/2015 nunca fiz atualizações possuo o aparelho desde Janeiro de 2014...será que o mesmo auto se atualiza sem intervenção do usuário....se precisar do software do GPS me diz como enviar...como imagem, compactado ou executável...no manual o end. SDMEM\IGO8\NNGNAVI.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O executável está como igo8....entrei na página dos mapas e na página speedecam estão como 28/10/2015 nunca fiz atualizações possuo o aparelho desde Janeiro de 2014...será que o mesmo auto se atualiza sem intervenção do usuário....se precisar do software do GPS me diz como enviar...como imagem, compactado ou executável...no manual o end. SDMEM\IGO8\NNGNAVI.exe.

Troque esta pasta original por um iGO8 do forum que estará desbloqueado para novos mapas...mantenha os mesmos nomes de pastas do original, faça backup do antigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi trocar original por um IGO8 do forum..o executável já é igo8.exe qd espeta o pen drive aparece

Disco removível (x)

IGO8.3 CAR

System Volume Information

Por descuido meu......a pasta do IGO8.3 CAR foi transferida para a pasta System Volume Information não sei o que fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar melhor para o Sr. , o nosso amigo Nelson colocou do melhor jeito , escolha um IGO8 na seção e abaixe , que já esta desbloqueado e atualizados entendeu , porque os que vem no gps geralmente não aceita outros mapas ok. Transfira o seu igo8.3 car para seu pc e guarde-o ok , coloque o que abaixou ou no cartão SDMMC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...