Ir para conteúdo
GPS Clube

Ajuda para colocar novamente o mapa do GPS TOMTOM ONE 3ª Edition


aleqdias

Posts Recomendados

Então tive um problema, coloquei o tomtomhome e pensei que poderia atualizar meu gps, mas acabei retirando o que tinha , o novo não suportava por que o gps é antigo que meu tio me deu , agora estou sem GPS nenhum , alguem poderia me ajudar a colocar novamente o gps passo a passo do que fazer , e o que colocar?
mapa brasileiro ..
informações do GPS

TOMTOM One 3ª Edition (512mb)

(4N01.000), não tem entrada para cartão de memória externo .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aleqdias,

 

Você acessou o Home e o mesmo pediu a atualização do sistema operacional, voltando o original que já era crackeado, então formate o aparelho e siga estes passos abaixo:

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2291-navcore-9510-para-one-3rd-edition-xl-c-mapa-brazil-965-7250-radares-atualizados-com-loquendotts-fernanda-e-vozes-naturais/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no Home e baixe o arquivo de gps da semana ou saia para dar uma volta, a primeira vez depois de uma nova instalação é assim mesmo...se quiser colocar novo mapa é só trocar a pasta do mapa, colocar a versão 971 e ativar com fastactivate, agora sempre executará assim com novos mapas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então , o meu gps eu formatei ele pelo computador msmo, ficou como se fosse uma unidade de mídia sem nada dentro, ai baixei aquele nav que você me recomendou coloquei ele, o unico problema que vi , foi na ativação , do mapa, porem funcionou novamente, no fast active, voce diz para seguir a sequencia de (3) depois (1) , porem o 1, vejo na mensagem lá que dá erro ao seu conectar, ai não sei se funciona normal, ou esse talvez seja o problema, tranquilo, depois desligo e ligo novamente, e vou e faço a msma coisa para por as vozes na opção (2) no fast active.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele só vai localizar os satelites depois que começar a rodar? estou com um lugar aberto, só que parado , ai ainda fico no rio de janeiro, ele marca que estou no corcovado RJ, estou no centro de SP, lugar aberto , e talz, porem ainda fico lá, só depois de sair em movimento que ira ajustar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele só vai localizar os satelites depois que começar a rodar? estou com um lugar aberto, só que parado , ai ainda fico no rio de janeiro, ele marca que estou no corcovado RJ, estou no centro de SP, lugar aberto , e talz, porem ainda fico lá, só depois de sair em movimento que ira ajustar?

Exato, São Paulo há muitos prédios vá um pouco longe deles...baixe no home o arquivo Quickfix que irá ajudar, não tenha mais medo de entrar no home, agora estará ok, o mapa novo mais recente por aqui é o 971_7518: http://filecrypt.cc/Container/B4AF6661E6.html

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, São Paulo há muitos prédios vá um pouco longe deles...baixe no home o arquivo Quickfix que irá ajudar, não tenha mais medo de entrar no home, agora estará ok, o mapa novo mais recente por aqui é o 971_7518: http://filecrypt.cc/Container/B4AF6661E6.html

Como faço para baixar este arquivo quick fix? e te perguntar o home nao funciona , por que esta versão de nav , o TOMTOM Home acusa como que não fosse uma versão oficial ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para baixar este arquivo quick fix? e te perguntar o home nao funciona , por que esta versão de nav , o TOMTOM Home acusa como que não fosse uma versão oficial ..

Ignore esta mensagem, cancele a caixa desta mensagem.Mapas para seu modelo são difíceis de achar, portanto é necessário uma adaptação para mapas mais completos...o próprio Home indica a baixa do mesmo...você precisa sair com aparelho se não, não funfa amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...