Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL


Dgeska

Posts Recomendados

Boa tarde, amigo.

Gostaria muito de desbloquear meu aquarius para adicionar mapas atuais e testei esta solução sugerida por vcs "navigator crackeado" e o meu não deu certo , falta alguma coisa? Se puder me ajudar meu aparelho é GPS Aquarius Discovery 5.0 Slim estou usando o navegador original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, amigo.

Gostaria muito de desbloquear meu aquarius para adicionar mapas atuais e testei esta solução sugerida por vcs "navigator crackeado" e o meu não deu certo , falta alguma coisa? Se puder me ajudar meu aparelho é GPS Aquarius Discovery 5.0 Slim estou usando o navegador original.

Aguarde que postarei um navegador 3DMaps igual a esse original com detalhes e outro executável crack... faça backup desse original.... em breve postarei

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos ,esta funcionando perfeitamente.grato pela atenção .ROP o 3DMPS fala os alertas?

 

Estava estranhando não funcionar... Quanto a falar os alertas, não lembro se essa versão original os anúncios são por voz...

 

Eu prometi postar um 3DMaps crackeado que tenho aqui, mas está dando uns bugs, por isso ainda não postei...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos ,esta funcionando perfeitamente.grato pela atenção .ROP o 3DMPS fala os alertas?

Esse que ROP colocaria falaria os radares através da voz TTS que pedi pra você desabilitar, se achar melhor que fale terá que colocar um navegador Primo mais leve que permita a função...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos ,extrai o conteudo da pasta (mobilenavigator ) e coloquei ( dentro ) o thunderbolt , funciona perfeitamente.tive que tirar

 

da pasta lang ,as linguas deixei so a nossa. tirei tambem a maioria dos carros .pasta car. meu gps é o aquarius discovery. a memoria do gps é pequena.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,se eu extrair o conteudo da pasta ( mobilenavigator ) e colocar outro navegador ( thunderbolt ) dentro sera que funciona? não

 

estraga o gps?

Desculpe-nos pela demora nas respostas, mas é isso aí mesmo... parabéns pela sua iniciativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...