Ir para conteúdo
GPS Clube

Elaboração de Mapa Raster.


Posts Recomendados

31 minutos atrás, claudiotrg disse:

Só mesmo se utilizar o "Google Maps" como GPS, ou outro parecido.

@claudiotrg obrigado pela resposta amigo, infelizmente fosto somente do igo como navegador... você teria algum link para baixar os arquivos raster para o Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sosgps disse:

@claudiotrg obrigado pela resposta amigo, infelizmente fosto somente do igo como navegador... você teria algum link para baixar os arquivos raster para o Brasil?

O que sei é que não existem prontos, no tempo do GPSPoint,  nós mesmos fazíamos esses mapas em várias partes pequenas de cada região do estado ou cidade, tinha programas e tutoriais pra isso.

Devo ter guardado alguns mapas prontos em RASTER, mas são antigos, muita coisa mudou de lá pra cá, (10 anos) e consomem muita memória e processamento.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, claudiotrg disse:

O que sei é que não existem prontos, no tempo do GPSPoint,  nós mesmos fazíamos esses mapas em várias partes pequenas de cada região do estado ou cidade, tinha programas e tutoriais pra isso.

Devo ter guardado alguns mapas prontos em RASTER, mas são antigos, muita coisa mudou de lá pra cá, (10 anos) e consomem muita memória e processamento.

@claudiotrg me lembro mesmo amigo que fazíamos na época fo GPSPOINT eu tinha aprendido n época a fazer, mais quando passa o tempo sem praticar acabamos esquecendo né...

Devo ter guardado na nuvem o programa pois tenho muitos arquivos que na época quando parei de mexer e fazer manutenção de GPS eu salvei tudo, depois vou verificar se tenho guardado....

Eu tenho todos os arquivos raster criados para o RJ mas no celular funciona de boa e na central multimídia infelizmente não funciona não sei se é por conta da resolução...

Mas agradeço pela respostas se eu conseguir botar para funcionar na central vou me aprofundar para entender o mapa raste para vários estados, sei que é trabalhoso mais vamos ver o que vai dar kkkk

Muito obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, d780 disse:

Provavelmente falta a licença na CM.

Esse site irá tr ajudar na construção: https://www.hairydog.co.uk/create-igo-raster.html

Para ficar em portugês, use do google: "traduzir esta página"

@d780 obrigado amigo irei verificar...

Na central só copiei todas as pastas do celular para a central ou seja são os mesmos arquivos...

Será que essa mudança a licença expira ou alguma coisa assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, d780 disse:

Provavelmente falta a licença na CM.

Esse site irá tr ajudar na construção: https://www.hairydog.co.uk/create-igo-raster.html

Para ficar em portugês, use do google: "traduzir esta página"

@d780 dei uma olhada rápida no site ali tem tudo que precisa para criar os raster, muito bom...

Vou tentar colocar para funcionar na CM aí vou começar a fazer dos Estados ou pelo menos ir tentando...

E se obtiver sucessos vou compartilhando por aqui

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...