Este é um post popular. nelsonriggs Postado Abril 13, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Habilitar usb do GPS como Mass Storage1) Na tela de exibição de mapa do aparelho, mantenha o dedo pressionando por uns instantes sobre a indicação de velocidade e libere a seguir;2) Na tela que se abrirá, novamente mantenha o dedo pressionando sobre o "indicador central de velocidade" - uma tela se abrirá.3) Role a tela que se abriu para baixo e ative "MTP Settings".4) Na tela que se abrirá ative "Mass Storage Single Session" se quiser ter acesso ao conteúdo da memória interna uma única vez (mais seguro).Na próxima sessão com o Windows repita a seqüencia ou marque "Mass Storage" caso queira que permanentemente o Windows exiba o conteúdo da memória interna.Após isto você precisará configurar seu PC para visualizar Pastas e Arquivos Ocultos.Vide aqui: https://www.softdownload.com.br/como-exibir-arquivos-pastas-ocultas-windows-7-8-10.html 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmrlivre Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Olá nelsonriggs, muito obrigado pela explicação. Fiz o procedimento, porém, mesmo exibindo os arquivos e pastas ocultas da memória interna do gps, não localizei o arquivo de mapa. Procurei em todas as pastas. O estranho é que as pastas sao de poucos megas , mas nas propriedades da memória interna, que são 4 giga, diz que só existem 1,2 gb de espaço, ou seja, o arquivo de mapa está ocupando espaço, mas não aparece. Meu gps é o garmin nuvi 3560.O que devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Janeiro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Ele está sim entrou em .System ? o arquivo se chama gmapprom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmrlivre Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 infelizmente não consegui ver pasta nem nada chamado .system ou então não estou sabendo como localizar o .system. Tem como me ajudar, por favor? Essa dica da pasta de sistema me salvou. Mais uma vez agradeço sua boa vontade!!!!!! Show 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
efcarlos Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Pessoal deste time realmente são demais, estava penando para eliminar este MAPA maledito,kkkkkkkkDesta vez foi....Parabéns a todo time deste fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liywatusa Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Thanks. This is exactly what I am looking for. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dorival Costa Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Amigo,no garmin 1300,não aparece mtp settings. nem mass storage.pode me orientar? tem o mapa 2016 na memória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aje2004 Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Olá nelsonriggs, muito obrigado pela explicação. Fiz o procedimento, porém, mesmo exibindo os arquivos e pastas ocultas da memória interna do gps, não localizei o arquivo de mapa. Procurei em todas as pastas. O estranho é que as pastas sao de poucos megas , mas nas propriedades da memória interna, que são 4 giga, diz que só existem 1,2 gb de espaço, ou seja, o arquivo de mapa está ocupando espaço, mas não aparece. Meu gps é o garmin nuvi 3560.O que devo fazer? Boa noite, no meu acontece mesma coisa, tenho o nuvi 3560 também, fiz os procedimentos descritos, porém não consigo achar essa pasta .System. Conseguiu resolver amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Vcs já foram nas configurações da pasta (no computador windows) e selecionaram mostrar arquivos ocultos e mostrar arquivos do sistema operacional? Façam isto com o garmin conectado no computador e selecionando a pasta system. Se este procedimento não funcionou, descrevam ou tirem um print da tela para tentarmos entender o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morenete Postado Agosto 22, 2020 Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 En Garmin1310 no se veía la carpeta "SYSTEM", por no tener habilitado el ver carpetas del sistema.Todo correcto con ayuda. Gracias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gama Postado Outubro 11, 2020 Compartilhar Postado Outubro 11, 2020 Boa tarde. Quais arquivos devo deletar na pasta oculta System para excluir os mapas? O meu está com a versão antiga do CNSA (2017.20) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryder Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 https://www.youtube.com/watch?v=RsBv0fJ-how Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euviciadu Postado Agosto 4, 2021 Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 valeu obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daltonras Postado Março 14, 2024 Compartilhar Postado Março 14, 2024 Deus abençoe!!!!! Estava enlouquecendo sem conseguir exibir a pasta .System no Zumo XT muito obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora