Ir para conteúdo
GPS Clube

Novo firmware 5.42.B.R4 para SMEG+ Citroen/Peugeot


Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • 2 anos depois...

pessoal, vi um video que, o RT6 da citroen pelo menos, tem um cartão SD dentro, penso em abrir o meu, clonar esse SD e atualizar...

tem atualização para a minha? C4 lounge 2015 2.0

https://i.ibb.co/9rR6CxR/photo-2023-04-26-18-24-36.jpg

------

abri minha central, 3 partições, uma com o nome de 7212 de 151 mb, outras duas sem nome, uma com tambem 151mb e outra com 7.09gb.

copiando o conteudo delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 17/04/2017 em 19:57, Silent_Warrior disse:

O pessoal do GPS Power disponibilizou para download nova versão do firmware 5.42.B.R4 para CM's Citroen/Peugeot SMEG+.

 

Segundo relatos, parece que houve melhorias na aceleração do hardware e fluidez após tocar nas funções da tela.

 

LEMBRE-SE: USE POR SUA CONTA E RISCO! ;)

 

Links para download:

Link alternativo:

Tutorial e Recomendações para instalação:

Dica:

 

 

- Caso apareça mensagem de erro de proteção experimente desligar o veículo, sair e travar o mesmo.
- Aguarde 5 minutos até a CM entrar no modo "dormir" e então tente novamente.

Notas:

1) Credits and Thanks to Bricoman and orte.

2) Avast Antivirus está detectando o arquivo .exe (parte 1) como infectado (falso positivo), desligue a proteção residente para efetuar o download.

3) Caso ocorra mensagem de erro de limite de franquia ou tempo excedido use o software MEGAsync para fazer o download.

4) O Módulo Internet do Avast Antivírus quando ativo pode corromper o download de arquivos grandes (exemplo: 600 - 800 MB). Recomenda-se desativar este componente antes de fazer o download.

5) Atualizado em 19/05/2017 - Adicionado tutorial e recomendações para fazer o download e instalação. Dica para mensagem de erro de proteção durante a instalação, Recomendação para usuários do Avast Antivírus.

uma duvida, ja atualizei mapa e radares do gps, os ultimos disponiveis aqui no grupo, ai so depois eu vi que tinha essa atualização de sistema. se eu fizer, vou ter que refazer a atualizaçoes de mapa e radares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, leandrorenegado disse:

uma duvida, ja atualizei mapa e radares do gps, os ultimos disponiveis aqui no grupo, ai so depois eu vi que tinha essa atualização de sistema. se eu fizer, vou ter que refazer a atualizaçoes de mapa e radares?

Não vai precisar refazer as atualizações de mapas e radares, mas a atualização de firmware não é necessária se a central está funcionando bem.

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...