Jump to content
GPS Clube

Novo firmware disponível 5.42.C.R2 para SMEG+ Citroen/Peugeot

Recommended Posts

Olá Ivo,

Atualmente estou usando a versão 5.43.A.R2 no Peugeot 2008 2015/2016. Esta deve ser a última atualização de firmware que eu faço nesta CM, tendo em vista de se tratar de um hardware descontinuado e ultrapassado pela PSA. Sinceramente, além dos riscos envolvidos no processo de atualização, não notei nenhuma melhora significativa que justifique o mesmo.

Só tive este inconveniente com as conexões de dispositivos via Bluetooth, que foram devidamente sanadas após reiniciar a SMEG+ com as configurações padrões de fábrica.

• 2 weeks later...
  • Replies 30
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já está circulando no Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. screenshot de uma possível nova versão de firmware 5.42.C.R2 para as SMEG+.  Não se sabe ao certo ainda quais correções e melhorias serão implementadas, links para download logo abaixo. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. *

SMEG+ 5.42.C.R2 CD 26472 Date 05.07.17 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. &#1

Aparentemente no he notado ningún cambio ni estético ni de nuevas funciones, lo más importante y que más agradezco es que tras la anterior actualización las emisoras de radio no se recepcionaban correctamente y ahora con esta última vuelven a recibirse todas a la perfección. Por fin problema resuelto. El resto me noto más velocidad ni he visto en los submenús nada especial. A ver si algún forero puede aportar más información trasteando más en el coche

Posted Images

Olá Ivo,

Atualmente estou usando a versão 5.43.A.R2 no Peugeot 2008 2015/2016. Esta deve ser a última atualização de firmware que eu faço nesta CM, tendo em vista de se tratar de um hardware descontinuado e ultrapassado pela PSA. Sinceramente, além dos riscos envolvidos no processo de atualização, não notei nenhuma melhora significativa que justifique o mesmo.

Só tive este inconveniente com as conexões de dispositivos via Bluetooth, que foram devidamente sanadas após reiniciar a SMEG+ com as configurações padrões de fábrica.

Olá Silent_Warrior,

Tenho algumas duvidas que certamente me poderás ajudar :

Tenho um Peugeot 308 bluehdi de 2016

1º Ao atualizar para a versão 5.43.A.R2 tudo correu bem. Apercebi-me posteriormente que a conecção com a APP MYPEUGEOT ia abaixo após alguns minutos de estar ligada no meu smartphone (iphone). O problema será do bluetooth ?

2º Quando referes que reiniciaste o SMEG+ com as configurações de fábrica, como fizeste isso ? Podes explicar-me ?

Obg desde já pela ajuda

Saudações rplacido,

Para reiniciar sua SMEG+ com as configurações de fábrica, consulte o Guia de utilização do usuário do

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
, páginas:

Hidden Content

Outra alternativa, é refazer (remover/adicionar novamente) a conexão dos dispositivos Bluetooth, vide páginas:

Hidden Content

Assegure-se também de estar utilizando a última versão disponível do app Link MyPeugeot em seu SmartPhone.

• 5 months later...
  • 11 months later...
  • 5 months later...

Ressucitando o topico, surgiu uma duvida. Acabei de pegar um 2008 15/16 que provavelmente vem com Smeg +, porém desconfio que o antigo dono fez desbloqueio da central, pois o carro tem câmera de ré. Atualizar o firmware afeta de alguma maneira o desbloqueio ou o hardware de desbloqueio funciona independente da central?