rlimax75 Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Olá pessoal! Preciso da ajuda de vocês: eu adquiri uma central multimídia da Aikon (modelo S100) para o meu VW Fusca Tsi 2014 (se não me engano é de 8"). O problema é que ela não veio com o cartão de memória (e o fornecedor está colocando dificuldades pra enviar - comprei pela internet) e portanto o navegador não está funcionando; diz que "o caminho não foi encontrado". Gostaria que vocês me falassem como devo proceder: como baixar e instalar o navegador certinho pra central; se possível um já atualizado, com mapas do Brasil (sou de Fortaleza/CE). Valeu! Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 No forum há uma infinidade de navegadores pra ele em resolução 800x480, boa sorte... iGO 8: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/34-download/iGO Amigo: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/33-download/iGO Primo: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/31-download/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REGIS BOM Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Pessoal comprei uma multimidia New Civic s100 Aikon, e nao veio o cartao do Gps, qual download da certo e de facil maneira de baixar e recuperar? conseguem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Recomendo este: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3048-igo-primo-blue-para-central-multimidia-800x480/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REGIS BOM Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 Recomendo este: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3048-igo-primo-blue-para-central-multimidia-800x480/este vem completo? pois nao tenho nem o cartao, é so baixar, descompactar e salvar no SD? e no som buscar o exe pra executar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Março 22, 2018 Compartilhar Postado Março 22, 2018 este vem completo? pois nao tenho nem o cartao, é so baixar, descompactar e salvar no SD? e no som buscar o exe pra executar? Não, essa versão é limpa... S100 Aikon com 1.5Ghz de processamento e 1GB de RAM rodará Primos muito mais completos... escolha aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/31-download/ Enterprise, Infinity, Ultimate, etc... são todos completos Descompate e cole o Primo no Cartão e indique o caminho: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REGIS BOM Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 ola, baixei joguei no cartao, mostra no gps o exe clico no caminho, mas nao executa nada no s100, alguem consegue ajudar ou enviar download que funciona no S100 civic? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganzepo Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 tennho uma central multimidia aikon(winca ) S 100 tentei instalar o igo8 nao consegui preciso do saber como faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4xx1Muss Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Talvez ajude: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos alberto de oliveira Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 bom dia segundo consegui ver o meu multimidia enum aikon 5.0 de 8 polegdas o igo8 sserve nele tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Se a Central não for Android a resposta é sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos alberto de oliveira Postado Outubro 24, 2018 Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 obrigado nelson mais como eu vejo se ele é android ou nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrom Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Boa tarde galera, Adquirir um carro semi novo equipado com a central multimídia da aikon s100. Gostaria de uma ajuda como faço para atualizar e fazer o donwload do sistema de navegação. Não veio com nada. Alguém consegue me ajudar???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 tem algum cartão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Vc quer atualizar o navegador ou não veio com nenhum navegador??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrom Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Não veio nenhum cartão. Teria que fazer download de tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Vc terá que primeiro de tudo ter um pendrive e ou cartão. Baixar o conteúdo aqui do forum e ir testando em sua cm. Tem bastante conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrom Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Desculpa minha ignorância...mas não conseguir achar nada.Teria como me ajudar nessa? entrei em todos o link e não sei quais os arquivos que tenho que baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4xx1Muss Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Tente uma versão do navegador iGO primo no subforum "Primo /download".Tem boas opções... Shark, Alpine, Thunderbolt, Infinity...Depois vai pensar em atualizar(baixar mapas e seus complementos)Depois encontrar o "caminho do navegador... fazer sua CM ler o arquivo executável (.exe) do seu navegador. Não sei qual o seu nível de conhecimento então recomendo que leia bastante os tópicos dos navegadores que citei. Boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Desculpa minha ignorância...mas não conseguir achar nada.Teria como me ajudar nessa? entrei em todos o link e não sei quais os arquivos que tenho que baixar.Comece lendo alguns topicos aqui - http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/92-aikon/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrom Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Não estou conseguindo atualizar a localização do GPS. Estou em Brasília e a localização só fica em SP. Como faço para configurar o gps??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo felix Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 cara baixe o shark,alem de ser muito bom ele da certo nessa multimidia,compre um car tao de 4 giga e baixe VC VAI GOSTAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Novembro 12, 2018 Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Não estou conseguindo atualizar a localização do GPS. Estou em Brasília e a localização só fica em SP. Como faço para configurar o gps???Deleta a pasta SAVE e ve se resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRGJR Postado Fevereiro 16, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Boa noite, também tenho a mesma central multimídia que você. Pode me informar qual e onde conseguiu baixar sistema de navegação com o arquivo executável? Já li diversos posts, mas, só vejo falar de atualização....ou seja, entendo que é para quem já tem instalado. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Aqui tem um monte de informação sobre navegadores para sua CM. http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/36-download/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora