Ir para conteúdo
GPS Clube

Central multimidia Peugeot 2008 18/18


Posts Recomendados

De fato, talvez por causa do código VIN fornecido para realizar a busca nos servidores da PSA (Europa) não esteja ainda disponível para os veículos fabricados no BRASIL, o que não deixa de ser um verdadeiro absurdo e frustrante para os proprietários do mercado brasileiro.

 

O pessoal do Passione Peugeot Auto Club Italia elaborou um mini-tutorial ensinando os passos de como localizar e fazer o download das atualizações de software e mapas para as novas centrais NAC e RCC:

 

Guia de atualização Software e Mapas (Faça você mesmo) - Traduzido

 

* Credits and Special Thanks to Saviorx - PassionePeugeot.it

 

Entre os procedimentos descritos, cita a utilização de um pendrive de 8 GB à 16 GB (recomendado) formatado em FAT32, criar uma pasta com nome license (minúsculo), copiar o arquivo .key baixado anteriormente no portal MyPeugeot, descompactar e copiar os arquivos de download no pendrive.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, talvez por causa do código VIN fornecido para realizar a busca nos servidores da PSA (Europa) não esteja ainda disponível para os veículos fabricados no BRASIL, o que não deixa de ser um verdadeiro absurdo e frustrante para os proprietários do mercado brasileiro.

 

O pessoal do Passione Peugeot Auto Club Italia elaborou um mini-tutorial ensinando os passos de como localizar e fazer o download das atualizações de software e mapas para as novas centrais NAC e RCC:

 

Guia de atualização Software e Mapas (Faça você mesmo) - Traduzido

 

* Credits and Special Thanks to Saviorx - PassionePeugeot.it

 

Entre os procedimentos descritos, cita a utilização de um pendrive de 8 GB à 16 GB (recomendado) formatado em FAT32, criar uma pasta com nome license (minúsculo), copiar o arquivo .key baixado anteriormente no portal MyPeugeot, descompactar e copiar os arquivos de download no pendrive.

 

Vou acessaro mypeugeot.fr com frequencia para ver se disponibiliza essa área.

 

Bem que a Peugeot BR poderia criar essa área para seus consumidores... mas é melhor nem criar muita esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a atualização da Central RCC (Bosch) no vídeo acima foi obtida através do aplicativo MyPeugeot:

 

Google Android

 

Apple App Store

é, eu estou usando o MyPeugeot agora no lugar no Link My Peugeot, porem até o momento não apareceu nenhuma notificação.

 

Mas não consegui fazer a instalação pela Play store do google. Apenas com um .APK que eu havia baixado a um tempo atrás quando o Link My Peugeot bugou.... agora fiz o download da ultima versão desse apk , mas diz que não é compatível com meu aparelho que é Motorola Z play e Android 8.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mesmo problema de incompatibilidade do app MyPeugeot no Moto G5S Plus. :cursing:

 

Tente fazer o download via APK Downloader:

https://apps.evozi.com/apk-downloader/?id=com.psa.mym.mypeugeot

Não deu certo também...

 

Tenho uma versão em APK que instala. Está no meu dropbox aqui: https://www.dropbox.com/s/ug5p84mkud6bkrz/MYPEUGEOT%20APP_v1.13.1-build-2018-04-12-1724_apkpure.com?dl=0

 

Está funcionando bem. Ele é bem mais completo que o Link My Peugoet, mas até agora sem notificação para atualizar o firmeware.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crisbizelli,

 

Se possível poste aqui uma imagem com a tela das informações sobre o sistema exibidas na sua CM.

Oi! Deixa pra lá! Hoje acabei de descobrir que, não sei como, mas a minha central se atualizou sozinha. Digo isso pois antes eu não tinha acesso ao Waze nela (utilizo iPhone), e hoje notei que surgiu nela o ícone do Waze e do Google Maps... agora a navegação aparece na tela. Antes era somente para android isso.

Não sei como, nem explicar, mas, a minha central se atualizou sozinha... Achei ótimo! xD Agora acabaram os problemas! :) Obrigado pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.dropbox.com/s/n0bo51j5hmn0vnw/IMG_20181014_191421.jpg?dl=0

 

Aí está a versão da minha central multimídia.

Alguém já sabe se tem versão mais nova pra download na internet?

Tem sim, aminha é mais atual. Siga o procedimento que foi publicado alguns posts atras e veja se você consegue. é tentar utilizar o MyPeugeot no lugar do Link My Peugeot e também ver se aparece algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o app MyPeugeot não instala por falta de compatibilidade ou por não estar disponível para usuários do Brasil, o app MyCitroën faz a instalação normalmente. Ambos foram desenvolvidos pela PSA e possuem a mesma versão disponível 1.16.2, ao que tudo indica trata-se de um descaso ou omissão para com os usuários do mercado brasileiro. :cursing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um truque ensinado por alguns tutoriais gringos para obter as atualizações é criar uma conta nos portais MyPeugeot / MyCitroën informando o número de identificação do veículo (VIN) válido, preencher corretamente todos os campos obrigatórios marcados com "*" (asterisco) no país de origem e então acessar a versão francesa do site, que estranhamente por alguma razão possui uma seção dedicada para atualizações de firmware:

 

Versão francesa do portal MyPeugeot

 

Versão francesa do portal MyCitroën

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4xx1Muss,

 

Você tentou obter a atualização através do app MyCitroen? Outra alternativa é tentar fazer o cadastro através do link abaixo:

 

https://mycitroen-pt.citroen.com/MyCITROEN/

Consegui instalar o app

 

https://www.dropbox.com/s/eq7l7towfyxclpy/Screenshot_2018-10-15-13-56-00-846_com.psa.mym.mypeugeot.png?dl=0

 

Agora eu consigo atualizar pelo app?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4xx1Muss,

 

Você tentou obter a atualização através do app MyCitroen? Outra alternativa é tentar fazer o cadastro através do link abaixo:

 

https://mycitroen-pt.citroen.com/MyCITROEN/

Tentei usar o MyCitroen e o chassi não é aceito...

 

Mas meu caso é um 2008.

 

ao menos acredito que em breve deva ser disponibilizado esse app para a Peugeot tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...