Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

voz tts


marcostecnico

Pergunta

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deve estar faltando algum loquendo na raiz do Enterprise, com extensão .dll. Como é difícil encontrar esses arquivos específicos separados, vc vai ter que baixar os navegadores e testar um por um. Quanto ao microfone e comando de voz melhor desencanar, eu consegui fazer funcionar uma vez num aparelho Mio com navegador Star Wars, mas o sistema compreende muito pouco do que se fala, então eu desisti. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só completando a resposta do colega, existe uma versão do iGo Primo 2.4 (não me lembro qual é a versão do Enterprise) que só aceita vozes Nuance.

E não adianta futucar em nada, essa coisa de só aceitar Nuance está no executável do navegador, e ninguém, incluindo os cobras internacionais que destravam os executávei, conseguiu mudar isso.

Se mudarmos só o executável, por uma versão um pouquinho mais antiga ou um pouquinho mais nova, as vozes Loquendo serão ativadas, desde que se tenha todos os arquivos de vozes e seus complementos instalados.

 

Abs

 

Nota: como eu escrevi, não me lembro se o Enterprise usa esse executável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fuçando aqui nos meus arquivos, relembrei que o executável do Primo 2.4 que só aceita vozes nuance (Raquel) é a v.9.6.13.267029.

 

O Enterprise v.3.0 postado em 02/08/2014 tinha (no pacote original) o executável v.9.6.13.290290. Teoricamente deveria aceitar vozes Loquendo.

 

Não sei quanto às versões anteriores do Enterprise.

 

 

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente, A. Senna.

 

Eu, como gosto mais das vozes loquendo que tenho aqui, Gabriela, Fernanda, etc, substituí o executável pela versão imediatamente anterior, a 9.6.3.263722, que aceita essas vozes todas.

 

Mas, como disse o Adevictor, o motivo do colega não conseguir ouvir vozes Loquendo pode estar na falta de algum arquivo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...