Ir para conteúdo
GPS Clube

Links de download em anexo txt


Tomio

Posts Recomendados

Xamanian, obrigado pelo aviso. Estamos investigando o problema do anexo. Nas configurações do fórum não tem nada que identifique o erro.

 

Qto a dificuldade de logar, isso ainda ninguém havia comentado. Começo a suspeitar que pode estar relacionado ao servidor usado e a qtdade de pessoas acessando.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Tomio e Paulo,

 

não consigo postar nem um txt neste fórum. Este problema começou dias atrás. Erro atrás de erro. Aliás, passei os últimos dias tendo problema até para logar.

 

Escrevo isso porque tinha escrito um post sobre o tópico criado, dando uma ideia de um modelo de txt para que outros pudesse usar. Foi impossível. Tenho postado pouco de tempos para cá por dois motivos: (1) real falta de tempo e (2) fórum instável e impedindo uso de muitos recursos que antes funcionavam. Não conseguir logar e anexar um txt de 4KB é dureza... Mas sei que o staff saberá como atuar.

 

 

Abraços aos amigos!

Xamanian, vou mudar vc de vip para colaborador e me diga se o problema persiste. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo e Tomio,

 

o problema de não conseguir anexar o txt persiste. Aparece uma tarja amarela na parte superior do navegador (Firefox) perguntando se desejo parar o carregamento ou se devo esperar. Nunca vi isto antes. Além disso, após mudar de Vip para Colaborador, tudo ficou em inglês (não me incomoda), o que também estranhei. Já o problema de logar desapareceu, parece que está normal como antes.

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e funcionava antes com o mesmo Firefox... já fez um teste usando o Chrome ou Explorer? Não sei se tem a ver... Digo isso pois uso o chrome e é mais lento que o explorer, por exemplo... explorer era bem fraquinho, mas de uns tempos para cá melhorou bastante, bastante mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xamanian, retornei vc como Vip.

 

 

Prezados Foreiros,

 

Nas configurações do fórum nada foi detectado de anormal. Fizemos diversos testes com anexos txt e em apenas uma única vez, houve uma mensagem de erro qdo usando o Firefox.

 

Ao insistir no download do anexo, ele aceitou sem novos erros.

 

Pedimos que vcs nos alertem qdo houver a repetição dessa dificuldade de anexar os anexos txt.

 

Parece ser apenas um problema relacionado ao tráfego no fórum ou alguma incompatibilidade com o Firefox. Experimentem usar outro navegador, atualizar o Firefox ou repetir a postagem em outro horário.

 

Lamentamos esses aborrecimentos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomio,


obrigado por voltar-me a condição de VIP, prefiro assim. Mas note na última figura a seguir que tudo continua em inglês, antes não era assim (isto não faz diferença para mim, apenas observo uma diferença que surgiu).


A versão que uso do Firefox é a última, como pode ser confirmada na figura abaixo:


fig1.png



Já o erro que acuso, em uma imagem "printada" após este seu último post (ou seja, o problema persiste), pode ser confirmado na figura a abaixo:



fig2.png




Observe que uso o AdBlocker Ultimate e o uBlock Origin (dois adblockers, porém desabilitados para este fórum), mas que os ícones (no canto direito superior) estão esmaecidos, ou seja, desativados. Mas esta barra amarela na parte superior eu nunca vi em site algum.


Há sim um problema no fórum, porém não tenho como sugerir algo, pois não tenho acesso aos ajustes do mesmo. Ou o Firefox v60 mudou muito, ou algo/alguém mudou as configurações no fórum. O certo é que não consigo, em hipótese alguma, anexar um simples txt de 640 bytes (mesmo tendo pensa 94 KB disponíveis).


Problemas como o relatado, tipicamente, não está relacionado ao browser, mas ao servidor ou a ajustes na plataforma usada. Chama-me a atenção o mesmo problema ter sido relatado pelo amigo Ziko e corrigido pelo outro amigo ROP. Não faz sentido... Parece tratar-se de "prioridade" hierárquica. Usuários comuns não conseguem anexar mais, porém outros sim. Um chute, apenas, porém na tentativa de ajudar.



Abraços, caro amigo!

.XA.




  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xamanian,

 

Ontem a noite eu alterei as configurações de Vip e Colaborador, elevando a capacidade de anexar arquivos de 500 Kb para 750 Kbytes (o mesmo usado para Moderadores e Administradores). Apenas os Membros permaneceram em 500 Kbytes.

 

Reajustei sua configuração de usuario para português. Acho válida a sugestão do Rop, de experimentar outro navegador na tentativa de identificar o problema. Talvez até mesmo criar um outro usuário para teste. E continuaremos monitorando e caçando esse problema.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando tambem

 

 

 

 

 

EDIT:

Sempre uso o Firefox e nunca tive problemas, porem, acho que alguém esta usando um tipo de plugin que causa esse problema.

Lembro que tempos atrás, para evitar a mineração de moedas, baixamos um plugin para bloquear isso, mas hoje não uso mais.

 

utilizando a imagem postada pelo Xamanian, será que não esta ativado esses plugins?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

continua dando erro. Desabilitei todos os plugins e extensões, mas nada. Ainda não tentei usar o Chrome, pois não gosto deste navegador, talvez instale para testar.

 

Concordo com o Ziko, deve ser coisa do Firefox 60, pois isto não ocorria antes. Além disso, esta versão é recente. O estranho é que algumas pessoas não tiveram problema com esta mesma versão. Vai entender...

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

continua dando erro. Desabilitei todos os plugins e extensões, mas nada. Ainda não tentei usar o Chrome, pois não gosto deste navegador, talvez instale para testar.

 

Concordo com o Ziko, deve ser coisa do Firefox 60, pois isto não ocorria antes. Além disso, esta versão é recente. O estranho é que algumas pessoas não tiveram problema com esta mesma versão. Vai entender...

 

 

Abraços!

Xamanian, respondi sua MP e coloquei como moderador para ver se o erro persiste.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xamanian, teu computador é um Mac ou Chrome Book?

 

Tomio,

 

nem um e nem outro. Meu computador é um notebook da Samsung (X51) com Windows 10; não gosto muito dos Mac's (questão relacionadas aos softwares que uso).

 

Hoje, mais tarde, tentarei rever tudo no computador; pode ser algum ajuste ou algum aplicativo que está bloqueando algo no Firefox. Vou tentar carregá-lo em modo de segurança para ver se tem algo oculto gerando o problema. Está mais do que demonstrado que não deve ser o Firefox em si, pois vários não estão tendo o problema que surgiu comigo. Farei uma limpeza. hehehe

 

 

 

Abraços!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...