Ir para conteúdo
GPS Clube

Reading Imei Aikon S160


Holtzmann

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

 

Estou instalando a versão iGO Primo em uma CM s160 e ao abrir o aplicativo ele mostra essa mesagem de erro e em seguida o erro de resolução.

 

Mesmo alterando o arquivo sys.txt para a resolução da central (1024x600) ele parece que tenta verificar o IMEI antes.

 

Não sei mais como resolver.

 

Segue o video.

 

https://drive.google.com/file/d/1vHwRYw6Yi5Pwj05tfCIFLeONDovjRGqY/view?usp=sharing

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"a resolução da interface do usuário não é suportada ou a pele compatível não pode ser encontrada"

A versão que vc esta tentando instalar suporta esses 1024 x 600?não seria só 800 x 600?

 

 

Foi mal nelson... não vi seu post.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"a resolução da interface do usuário não é suportada ou a pele compatível não pode ser encontrada"

A versão que vc esta tentando instalar suporta esses 1024 x 600?não seria só 800 x 600?

 

 

Foi mal nelson... não vi seu post.

Pelo que percebi a Central dele deve ser Android, não há em WinCE esta resolução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é qualquer iGO que aceita esta resolução tente esta opção parecida, usa Central é Android ? http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2978-central-multimidia-witson-android-para-corolla-1024x600/

A resolução da CM é justamente esta. Eu possuo uma s170 que é a mesma central porém com uma versão android inferior.

 

A questão não é da resolução, pois isso eu consigo alterar pelo sys. A questão é justamente essa verificação de imei que o aplicativo faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já instalou essa versão em outra central android?

Não é só alterar o sys.txt... tem que ter skin compatível com esta resolução dentro do navegador.

Tente a versão que o nelsonriggs indicou?

 

Já sim, em casa temos duas s170 e uma s160. Todas as 3 rodando sem problemas.

 

Nessa s160 é de um conhecido que faz parte do Polo Clube em que participo onde disponibilizei os arquivos para a instalação e na dele ocorreu isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...