Ir para conteúdo
GPS Clube

Quer acelerar seu download ?


Posts Recomendados

Olá Magnum, beleza!

 

Baixei todo o mapa Here 2018.Q1 utilizando o Cheat Engine e as minhas considerações iniciais são: Uma internet de 2 mb Speed o download não ultrapassa os 245KB/s, já utilizando o Cheat ela passou a baixar em 900KB/s! Sim, o tempo também diminui bastante, mas percebi que as vezes 1 segundo leva uns três para passar :D !

Talvez testando mais um pouco eu chegue a uma conclusão mais favorável, ainda estou cético quanto ao "aumento de velocidade" no download.

De qualquer forma obrigado!

 

 

Agora já posso dizer que o programa não funciona!

 

Peguei o arquivo do X6 (hnr) e baixei sem ativar o Cheat Engine, a velocidade média do down é de 220KB/s e o tempo total para baixar foi de 4 minutos, já com o Cheat Engine ativado a velocidade foi para 850KB/s em média e o tempo total para terminar o down foi de 03 minutos e 40 segundos, ou seja, o programa apenas engana o usuário com uma matemática que deve ser a troca de bytes para bites afinal 1 byte = 8 bites.

 

Se mais alguém testou e realmente viu vantagem, fiquem a vontade para me corrigir!

 

A única coisa que tenho certeza é de que ele pode ser utilizado em alguns jogos, mas também pode fazer com que você tome ban por "trapacear"!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok

 

Muito boas as suas explicações, apenas repassei por achar interessante... também irei fazer uns testes e reportarei o resultado.

 

Obrigado.

 

Abraços.

 

 

Fiz um teste rápido aqui e realmente você tem razão, baixei um arquivo de 500 MB e a diferença em Bytes é muito grande, mas em tempo de download foi muito pouca... não sei se alterando alguns outros botões venha a fazer diferença. Assim que eu tiver um tempinho maior, farei outros testes...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...