Ir para conteúdo
GPS Clube

Central Motrex Novo I30 2014 em diante


mauricioea

Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de saber se alguém tem um I30 modelo novo com a central multimidia Original?

Se alguém tiver seria possível coletar os dados e me enviar, segue o que precisa ser feito:

ligar o carro, ligar a central, abrir o GPS da central, clicar no ícone concordo, daí vai ficar na tela do mapa, depois conectar um pen drive vazio e formatado na porta USB, voltar na tela do GPS e clicar em Menu, depois em Mais, depois em Atualizações e Extras e depois em atualizar, na tela da central vai iniciar a coleta de dados, quando terminar clica em OK e espera a central reiniciar, vai voltar na tela do GPS, só agora retirar o pen drive da porta USB.

Este procedimento acima é o procedimento original para atualizar o mapa e não traz nenhum risco funcional a central, OK.

No pen drive terá criado uma pasta chamada BACKUP, dentro desta pasta terá os seguintes arquivos:

uma pasta chamada license

um arquivo chamado branding.zip

um arquivo chamado data.zip

um arquivo chamado nngnavi.exe

 

Por favor, me enviar um link com a pasta toda BACKUP que foi gerada.

 

É que estou com problema da minha central não ser mais reconhecida no naviextras synctool e não consigo mais atualizar o mapa e preciso de um arquivo de dentro da pasta License chamado device.nng

 

Conto com a ajuda de vocês e desde já agradeço,

 

Mauricioea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal,

 

Preciso da ajuda dos mestres, tenho um I30 que vem de fabrica com uma central Motrex, essa central utiliza um Primo 1.1 MIPS como Navegador.

Um amigo que também tem um I30 atualizou a central dele e estou tentando colocar o mapa Here 2018.Q2 da central dele para a minha e aparece como conteúdo inativo e acho que é devido a licença.

Sabem me dizer se posso colocar a licença da central deste meu amigo na minha central e deixar os 02 arquivos, o original e o dele?

A minha é esta:

MTX1205GDBR03DB0344.lyc

E a dele é esta:

MTX1205GDBR04E60657.lyc

 

Acham que fazendo isso corro o risco de travar a central ou algo assim ou alguém já fez e não dá nenhum problema?

 

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelson,

O Navegador é um Primo 1.1, pra esta pergunta em especifico é válido para qualquer navegador original que tenha uma licença especifica. Minha dúvida é se colocar 02 licenças se ele irá reconhecer as 02 ou não? Ou se poderá causar algum outro problema.

Pode ser a experiência em outras centrais, não precisa ser necessariamente a Motrex.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...