Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Socorro Infinity 2.4 travando...


kyko silva

Pergunta

Meu Ifinity 2.4 de abril 2017 começa funcionando bem e logo a voz da Gabriela começa a engasgar e depois trava e não consigo mas utilizar. Tenho que desligar o GPS quando ligo após instantes volta a funcionar mas volta a dar defeito, o que devo fazer? já mudei para um cartão novo e deu o mesmo defeito.

Agradeço qualquer ajuda.

 

Kyko Silva

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu Ifinity 2.4 de abril 2017 começa funcionando bem e logo a voz da Gabriela começa a engasgar e depois trava e não consigo mas utilizar. Tenho que desligar o GPS quando ligo após instantes volta a funcionar mas volta a dar defeito, o que devo fazer? já mudei para um cartão novo e deu o mesmo defeito.

Agradeço qualquer ajuda.

 

Kyko Silva

 

Ja experimentou deletar a pasta SAVE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal peço paciência aos colegas do Fórum, mas cometi um erro, o GPS no carro não estava aparecendo o botão liga desliga, e então entrei nas configurações e apertei o botão para o programa voltar ao original.

Tudo bem voltou ao inicial mas não consigo configurá-lo como estava antes e ao retirar o cartão e colocar outro cartão com uma cópia do programa, o mesmo não voltou para como era antes.

Pergunto como fazer que o GPS execute o cartão?

Agradeço toda ajuda dos universitários...

 

Kyko Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kyko silva

 

A forma mais fácil para você é pegar o cartão com o navegador "Infinity 2.4" que está funcionando atualmente e apagar a pasta save e substituir pelo pacote que que você baixou.

 

Obs: Para ter certeza que a pasta save tá original, abra uma pasta nova no pc e descompacte o pacote novamente do "Infinity 2.4"

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado a todos pela paciência e baixei ontem o novo infinity e á está funcionando, embora algumas configurações que

tinha no antigo não aparecem no novo como: horário de inicio e previsão de chegada.

 

Obrigado ao Gpsclube pela ajuda.

 

 

Kyko Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...