Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Impossível conectar ao servidor


levandoski

Pergunta

Bom dia, tenho o igo ultimate instalado em uma central M1. Quando tento localizar destino via google ele dá a seguinte mensagem: "Não foi possível localizar servidor". A central está conectada mo WiFi. Alguém pode ajudar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Levandoski,

 

para que o Google funcione no Primo é necessário ter toda uma configuração pronta e, principalmente, licenças específicas para que tudo funcione corretamente. Duas licenças que sei que funcionam são:

 

iPhone_Primo_ISR_1101__NNG__DEM__3D__PST__CAR__JV__Google__TMC___v2.1__.lyc

 

iPhone_Primo_ISR_LITE@1203_(NNG,_DEM,_POI,_3DLM,_PST,_JV,_Google,_CAR)_(v2.1)_.lyc

 

Acho que a licença abaixo também funciona:

 

iPhone_Primo_Italy_13Q2_NQ_DEM_3DLM_CAR_TTS_PHO_HERE_LS_JV_v2_1_.lyc

 

As duas primeiras contêm, nos nomes dos arquivos, a palavra "Google", indicando que estão aptas para o correto funcionamento (supondo que as configurações de sis.txt, etc. estejam ok). Já a terceira, não, mas li que funciona também.

 

Sem as licenças corretas e sem as configurações específicas, não funciona mesmo. Não me recordo se precisa de mais alguma coisa, então não arriscarei. Sobre as licenças, não posto nada, pois isto sempre dá problema. Acredito que não terá dificuldades para obtê-las por aí.

 

Boa sorte; abraços.

.XA.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...