Ir para conteúdo
GPS Clube

Mapas Central Garmin Unconnect 4.8 Freemount


rasec_ba

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Olá! Estou com problemas para atualizar o meu Uconnect. Ele está no CTP13 porém quando clico em NAV ele fica apenas aparecendo LOADING CONTENT e nada acontece. Espeto o pen-drive e nada acontece. Alguma ideia do que possa ser? Existe algum RESET que possa ser feito? Antes disso eu estava com aquele problema de "CANT UNLOCK MAPS".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal... não achei os arquivos para baixar... .gmaptz.img & gmapbmap.img... alguém tem estes arquivos... para uconnect da Journey? Tentei fazer com a versão do CNSA 2019.20 e não reconhece os mapas... Alguem tem o link com todas estas versões de mapas conforme listado no tutorial?

No aguardo

 

Boas novas 21/12/2018.... consegui fazer a instalação tudo certo e atualizado.. excelente... usei um pendrive Sandisk de 16gb e funcionou... alguns pen drives realmente não são reconhecidos... o ideal é testar com vários pen drives e se possível de marcas conhecidas... formato FAT32. Mesmo assim alguns não são lidos pela unidade uconnect.

 

Só falta conseguir os arquivos completos de relevo para a unidade parece que sumiram...

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá! Estou com problemas para atualizar o meu Uconnect. Ele está no CTP13 porém quando clico em NAV ele fica apenas aparecendo LOADING CONTENT e nada acontece. Espeto o pen-drive e nada acontece. Alguma ideia do que possa ser? Existe algum RESET que possa ser feito? Antes disso eu estava com aquele problema de "CANT UNLOCK MAPS".

 

Eu estava com o mesmo problema, mas troquei de pendrive e montei a pasta conforme indicado e diretamente do arquivo baixado (CNSA_2019.20), e a multimidia reconheceu na hora e partiu pra atualização direto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola Bovareto me cadastrei no site hoje (estou para pegar um FM 13/14 essa semana e vim me precaver para atualizar o GPS, pois no test drive que fiz, fucei na Central Multimidia e toda vez que clicava para procurar um endereço de destino o Garmin reiniciava no carro, dai acho que pode ter a ver com atualizar a aplicação (mapa)). [se alguem do forum tiver uma luz sobre isso aceito sugestões]

 

A questão do arquivo G2S, acredito que ele fica em um diretorio G2S (arquivos .jcv na pasta JCV / arquivos .asr na pasta ASR... e arquivos .g2s na pasta G2S)... também não encontrei os arquivos gmaptz.img e gmapbmap.img (pelo que li vem pelo Webupdater, e ficam dentro de uma pasta oculta /.system (que também acho que não precisamos nos preocupar com ela para a atualização do mapa))...

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde, fiz o download do aquivo City Navigation South America NT aqui do forum mas não esta igual as imagens, falta alguns arquivos e tem pasta a mais.

Posso usar o arquivo assim mesmo?

 

ASR

-pbd_cache (pasta)
-062WRDHC.srx
-062WRDHE.asr
-062WRDHF.asr
-pt_BR.srd
JCV
-D3568220A.jcv
SID
-D3357210A.sid
-D3384230A.sid
-D3468230A.sid
-D3469230A.sid
SQLite
-D3467230A

post-68597-0-94813500-1551025289_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ricardo,

Se a tua central aceitar a instalação de outros gps (tipo android) como Maps.Me, Waze, Osmand,.., haveria a possibilidade de instalar um gps iGO Android também.

Isto é uma teoria. Se a central não aceita a instalação de outros programas de gps, então não será possível.

 

 

Willian,

O arquivo principal é o gmapprom. Os outros arquivos são complementos para outras funções.

Então se vc não instalar alguns destes arquivos de complementos, o gps funcionará da mesma forma, mas sem algum recurso como imagens de junção, etc,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, sou novo no fórum e adquiri uma journey 12/13, gostaria de saber se consigo alguma atualização mais recente do que o site uconnect disponibiliza, lá se não me engano a última e de 2015.

Se consigo alterar o idioma para português.

E como poderia atualizar o mapa mais recente com radares junto.

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sou novo no fórum e adquiri uma journey 12/13, gostaria de saber se consigo alguma atualização mais recente do que o site uconnect disponibiliza, lá se não me engano a última e de 2015.

Se consigo alterar o idioma para português.

E como poderia atualizar o mapa mais recente com radares junto.

 

Obrigado desde já

Os passos estão no começo do tópico, boa sorte...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Alguem teve sucesso seguindo esse tutorial? parece que os arquivos "segundo" a estrutura das pastas estao realmente diferentes apos download.

 

Olá! Sim, obtive sucesso, contudo foi necessário alterar a estrutura das pastas (conforme imagem anexada) e também renomear um arquivo (de gmasupp para gmapsupp).

 

Todos os arquivos devem ficar dentro da pasta Garmin.

 

 

post-72242-0-79327900-1562169397_thumb.gif

 

 

rasec_ba, parabéns pelo tutorial.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola Pessoal,

 

Alguém pode me ajudar?? Fiz a atualização da Central Unconnect Garmin 4.8 CTP13 e carregou o ultimo mapa tranquilo, porém quando faço rota não exibe o traçado.. o que pode ser ???

 

Espero que alguém possa dar uma dica...

 

Att

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Pessoal,

 

Estou tentando atualizar o mapa City Navigator South America NT 2020.10 em minha Freemont uConnect 8.4 CTP13

Ao inserir o pendrive com os arquivos e pastas aparece a mensagem:

"Transferência em andamento. Não desconecte o USB"

 

e em seguida a mensagem:

"A informação do seu sistema de navegação foi gravada na mídia externa. Visite www.garmin,com;chrysler para continuar o processo de atualização."

Alguém já teve esta mensagem ou poderia me dizer se estou fazendo algo errado?

 

Já estou com CTP13 então fui direto para a alteração do mapa.

Formatei o pendrive com fat32 mas continuou o mesmo comportamento.

Estranho é que o mesmo pendrive colocando musicas a central reconhece normalmente.

Vou comprar outro pendrive para ver se é isso.

 

Obrigado por enquanto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

A luta continua :ph34r:

Acho que o problema não é o pendrive pois consegui atualizar o POI usando o mesmo pendrive que estou tentando atualizar o mapa e a central reconheceu de primeira.

 

Mas revisando os arquivos das pastas fiquei com dúvida pois nos arquivos disponibilizados pelo amigo pmaiden5 no post "Garmin City Navigator South America NT 2020.10 IMG Unlocked", não constam todos os arquivos listados como necessários pelo amigo rasec_ba no inicio deste post.

Estes abaixo deveriam estar na pasta raiz Garmin mas não encontrei.
gmap3d.img
gmapprom.img
gmaptz.img
gmapbmap.img
gmapdem.img
Sabem se estão faltando mesmo ou se não seriam necessários ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fez exatamente como dito no 1º post, se sim, repita trocando o pendrive, ou então formate-o em fat32

 

gmapprom é o mapa

gmapbmap é o mapa base...

gmaptz é o fuso horário

gmapdem é o mapa de terrenos

gmap3d é o mapa de prédios

 

todos esses arquivos fazem parte do pacote de deveris ser baixado do mapa CNSA 2020.10, apenas o gmaptz que não faz parte do pacote, deveria estar na memória do aparelho e não no cartão...

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...