Ir para conteúdo
GPS Clube

Todos Navegadores que uso no meu Discovery Aquarius a numeração do endereço não confere com real


Posts Recomendados

Pessoal bom dia,

 

Algum tempo resolvi usar meu GPS Aquarius Discovery Slim 5.0", tenho alguns navegadores instalados nele tipo "Original", Igo primo, Igo Amigo, Polnav e em todos acontece a mesma coisa de não confere os numeros dos endereços quando coloco para ir ao destino, na maioria das vezes fica a 3 quarterões de onde é o destino...o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, já vi isso acontecer... faça o seguinte: deixe apenas o iGO Primo instalado no aparelho de GPS (delete os outros) com o mapa mais atual, delete tudo que estiver dentro da pasta SAVE... ligue e configure o aparelho desde o início a céu aberto.

Teste e nos informe se resolveu.

 

 

Boa sorte.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... é, 3 quarteirões é muita coisa... pode ser sim algum bug do aparelho no processamento... mas nem os mapas mais antigos davam essas diferenças, mas depende também da região de São Paulo, não sei se nas regiões mais longínquas (informações não tão fidedignas nos mapas) ou então a quantidade de prédios também atrapalhe... já aconteceu isso comigo no centrão de Sampa, o GPS ficou perdidinho... sinal picava...(prédios)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, já vi isso acontecer... faça o seguinte: deixe apenas o iGO Primo instalado no aparelho de GPS (delete os outros) com o mapa mais atual, delete tudo que estiver dentro da pasta SAVE... ligue e configure o aparelho desde o início a céu aberto.

Teste e nos informe se resolveu.

 

 

Boa sorte.

 

Bom dia, assim que eu conseguir um tempo aqui farei e darei o feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... é, 3 quarteirões é muita coisa... pode ser sim algum bug do aparelho no processamento... mas nem os mapas mais antigos davam essas diferenças, mas depende também da região de São Paulo, não sei se nas regiões mais longínquas (informações não tão fidedignas nos mapas) ou então a quantidade de prédios também atrapalhe... já aconteceu isso comigo no centrão de Sampa, o GPS ficou perdidinho... sinal picava...(prédios)

Farei alguns procedimentos e venho aqui para dar feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...