Ir para conteúdo
GPS Clube

Quais gps Garmin aceitam mapas desbloqueados?


espinho

Posts Recomendados

Olá Pessoal.

 

Tive meu GPS furtado a alguns meses e agora com o final de ano e férias chegando estou iniciando a pesquisa pela compra de outro GPS Garmin.

 

Gostaria de saber do pessoal aqui que tem mais experiência quais os melhores modelos da Garmin (pode ser novo/usado), de preferência que aceitem recursos como JCV etc. e principalmente que aceitam mapas CityNavigator desbloqueados sem ter que fazer path do firmware.

 

Obrigado por qualquer opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal.

 

Tive meu GPS furtado a alguns meses e agora com o final de ano e férias chegando estou iniciando a pesquisa pela compra de outro GPS Garmin.

 

Gostaria de saber do pessoal aqui que tem mais experiência quais os melhores modelos da Garmin (pode ser novo/usado), de preferência que aceitem recursos como JCV etc. e principalmente que aceitam mapas CityNavigator desbloqueados sem ter que fazer path do firmware.

 

Obrigado por qualquer opinião.

 

Sem patch, somente modelos mais antigos, não tão recentes... vai ter que arriscar em comprar modelos usados... Modelos Top de linha, nüvi 3490, 3560, 3590, 3597 entre outros... nüvi 25XX alguns são desbloqueados ...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pessoal.

 

Acabei comprando um 1490T no mercado livre mesmo, estado de novo com todos acessórios ainda na caixa original, por 350.00.

 

Acho que fiz boa compra, para a minha necessidade achei suficiente, pois antes eu tinha um nuvi 750.

 

Sds.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Atualmente vários modelos, mesmo os mais antigos, que não eram bloqueados se plugar no Garmin Express e baixar alguma atualização de software vai bloquear.

Acontece o mesmo com modelos recentes que foram desbloqueados, se plugar no GE vai bloquear de novo.

Se vcs tiverem um modelo desbloqueado, fiquem longe do Garmin Express.

  • Sad 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs fixou este tópico
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Meu Garmin Drive 51 eu sempre atualizava pelo Garmin Express e continuava desbloqueado. Na última vez que fiz a atualização, bloqueou.

Tenho um Garmin 1450 que eu posso plugar no Garmin Express que ele continua desbloqueado, mas não vem mais atualização pra ele.

Já meu Navigator V se eu plugar vai bloquear.

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...