Ir para conteúdo
GPS Clube

desbloquear garmin drive smart 51


edson soares de m

Posts Recomendados

bom dia comprei um garmin drive smart com mapa da europa , eu copiei o mapa south america na pasta map no cartao e o gps da a mensagem mapa corrompido como faço para desbloquear esse gps quais os passos .

Teu aparelho é bloqueado para mapas crackeados, opção de desbloqueio aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4371-drive-and-drivesmart51-610gcd-hwid-2586/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sim ja fis isso coloquei esses mapas mas perco as funçoes do mapa garmin 2020.20 que nesse modelo 51 drive smart vem com muitos recursos , as orientaçoes de desbloqueis estao truncadas , porque nao colocam um passoa passo , fiz o reconhecimento do path realmente o numero bate , retirei o original da pasta .system coloquei o o arquivo firmware no micro cartao com o gps desligado depois ligou , desliguei e coloquei o mapa cnsa 2020.20 e da mapa korompido ... o sr korabi podia ser mais esplicito e dizer como e o passo a passo para realmente fazer o desbloqueio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Hoje, 23:32

Drive & DriveSmart_51 HWID 2586 amigos boa noite , tenho que aqui deixar meu muito obrigado aos colaboradores deste canal do saber , um da um toque de ensinamento outro de esclarecimento , onde a gente realmente aprende a fazer fazendo ... deu certo o desbloqueio do garmin drive smart 51 utilizando a dica dos amigos nelsonrigss e do rilofe ( moderadores desse canal do saber nosso gps clube )

 

utilizei depois de confirmar o arquivo hwid 2586 , coloquei num cartao novo ,formatei o cartao em fat 32 , criei a pasta garmin contendo esse arquivo aqui no gps clube tem

desliguei o gps na funcao desligar coloquei esse cartao com a pasta garmin ai ele entrou na funçao pre but onde inicializa o gps apagando tudo , ai volta ao padrao de fabrica , tirei esse cartao , ai coloquei outro cartao onde tinha o mapa garmin Garmin City Navigator South America NT 2020.20, CRIEI A PASTA MAP e renomeei gmapprom1.img , ai ele reconhece na funcao mapa do gps vc deixa vistado so ele

 

 

fiz deu certo ,a versao SOFTARE que ele fica e 6.10 mas a nova e 6.20

so que agente que esta no caminho de aprender , fui eu querer atualizar no webupader , mais funcoes relativas a essa versao fiz no final ele atualizou e voutou a nao ler ,,,, fiz novamente todo procedimento e tive que formatar o cartao e copiar o arquivo da pasta garmin (HWID 2586 ) , voltou a desbloquear o mapa Garmin City Navigator South America NT 2020.20

 

minha duvida e como atualizo a versao do softare 6.20 sem perder esse desbloqueio ,,,, realmente e preciso atualizar o que perco se eu nao fizer

 

AGRADEÇO POR QUE JA CONSEGUI GRAÇAS AOS CONHECIMENTOS AQUI PASSADOS , MAS GOSTARIA DE SABER DESSA ATUALIZAÇO DO SOFTARE OBRIGADO E FICO NO AGUARDO , AMIGOS .

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Postado Hoje, 23:32

Drive & DriveSmart_51 HWID 2586 amigos boa noite , tenho que aqui deixar meu muito obrigado aos colaboradores deste canal do saber , um da um toque de ensinamento outro de esclarecimento , onde a gente realmente aprende a fazer fazendo ... deu certo o desbloqueio do garmin drive smart 51 utilizando a dica dos amigos nelsonrigss e do rilofe ( moderadores desse canal do saber nosso gps clube )

 

utilizei depois de confirmar o arquivo hwid 2586 , coloquei num cartao novo ,formatei o cartao em fat 32 , criei a pasta garmin contendo esse arquivo aqui no gps clube tem

desliguei o gps na funcao desligar coloquei esse cartao com a pasta garmin ai ele entrou na funçao pre but onde inicializa o gps apagando tudo , ai volta ao padrao de fabrica , tirei esse cartao , ai coloquei outro cartao onde tinha o mapa garmin Garmin City Navigator South America NT 2020.20, CRIEI A PASTA MAP e renomeei gmapprom1.img , ai ele reconhece na funcao mapa do gps vc deixa vistado so ele

 

 

fiz deu certo ,a versao SOFTARE que ele fica e 6.10 mas a nova e 6.20

so que agente que esta no caminho de aprender , fui eu querer atualizar no webupader , mais funcoes relativas a essa versao fiz no final ele atualizou e voutou a nao ler ,,,, fiz novamente todo procedimento e tive que formatar o cartao e copiar o arquivo da pasta garmin (HWID 2586 ) , voltou a desbloquear o mapa Garmin City Navigator South America NT 2020.20

 

minha duvida e como atualizo a versao do softare 6.20 sem perder esse desbloqueio ,,,, realmente e preciso atualizar o que perco se eu nao fizer

 

AGRADEÇO POR QUE JA CONSEGUI GRAÇAS AOS CONHECIMENTOS AQUI PASSADOS , MAS GOSTARIA DE SABER DESSA ATUALIZAÇO DO SOFTARE OBRIGADO E FICO NO AGUARDO , AMIGOS .

 

hi my friend here you have the version cracked 6.20 HWID 2586

 

https://www.dosyaupload.com/fmuI

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

edson soares de m,

Estou considerando que você copiou o novo gupdate.gcd para a pasta oculta "'system", e deletou o antigo gupdate.gcg antes da oprração, e mesmo assim não obteve sucesso.

Este patcher que desbloqueia os firmwares desses novos dispositivos Garmin desabilita o MSV (Map Signature Verification) e deve ser instalado via pre-boot.

Dê uma olhadela no link abaixo, é extremamente confiável e eficiente, mas tome muito cuidado ao mexer com firmware....já fiz isso duas (2) vezes e não vou explicar como fazer, e, é muito mais difícil e complicado do que aquilo que você está tentando até agora e não consegue....apenas um outro método como foi pedido.

Como já terá o arquivo *.GCD baixado do korabi e a sua HWID for realmente a 2586, comece a instalação já na fase 5.

Chamo atenção novamente à NOTA!

Por sua conta e risco!

Abs.

 

 

http://www.navitotal.com/topic17987.html?sid=fd047725236c09f80a863f60d860f98b

Rilofe, boa noite, estou com um Gps Garmin Drivesmart 65, ja tenho um pouco de conhecimento no seguimento de desbloqueio, porem nesse driveassist não conseguir de maneira nem uma colocar ele no modo PRE-BOOT, consegui chegar ate essa opção, irei postar a foto, desde de ja agradeço

post-74456-0-76748900-1593056422_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...