Ir para conteúdo
GPS Clube

Como atualizar de Mapas e Radares no IGO NextGen


Ton BrusqueSC

Posts Recomendados

 

Olá Nelson, amigão, você foi muito gentil e prestativo, contudo ainda tenho uma dúvida: eu já havia lido e atualizado outro GPS através deste tutorial e funcionou muito bem, mas era para uma versão do IGo Primo instalado num aparelho GPS da Foston, daí a minha dúvida, o procedimento é igual para IGO NextGen - (Igo Skin by pongo) 9.18.27.687519 - que tenho instalado no meu SmartPhone? Posso repetir o procedimento e não haverá problemas?

 

Obs.: estou utilizando num SmartPhone Xiaomi - REDMI Note 8 Pro com 6 gb memoria RAM e 128GB de mem de armazenamento interno + 64 GB no cartão, Processador Octa-core Max 2.05 Ghz.

 

Mais uma vez agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nelson, amigão, você foi muito gentil e prestativo, contudo ainda tenho uma dúvida: eu já havia lido e atualizado outro GPS através deste tutorial e funcionou muito bem, mas era para uma versão do IGo Primo instalado num aparelho GPS da Foston, daí a minha dúvida, o procedimento é igual para IGO NextGen - (Igo Skin by pongo) 9.18.27.687519 - que tenho instalado no meu SmartPhone? Posso repetir o procedimento e não haverá problemas?

 

Obs.: estou utilizando num SmartPhone Xiaomi - REDMI Note 8 Pro com 6 gb memoria RAM e 128GB de mem de armazenamento interno + 64 GB no cartão, Processador Octa-core Max 2.05 Ghz.

 

Mais uma vez agradeço a atenção.

Sim amigo exatamente igual fique tranquilo...recomendo colocar o arquivo FJV ao invés de FJW, para junções de entrada de pistas realistíscas mais completas, pois este último é feito apenas para iGO Nextgen e o primeiro serve nos iGOs antigos e Nextgen...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ton BrusqueSC

 

Teoricamente o processo de atualização destes navegadores é simples.

 

Eu faço desta forma:

1º Salvo o pacote que já funciona em algum lugar seguro;

2º Copio os novos arquivos para a memória do dispositivo android ou micro sd;

3º Apago o arquivo especifico que quero atualizar da pasta (map, ux, poi, speedcam, global_cfg, etc) do navegador;

4º Movo os respectivos arquivos .fbl, .poi, .zip, .txt, etc para cada pasta (1 de cada vez);

5º Vou testando e adicionando aos poucos.

 

Desta forma não encontro problemas.

 

Quando eu mexo no pacote pelo PC e adiciono de uma só vez, o Nextgen não quer mais abrir e/ou funciona de forma anormal... Muitas das vezes não que mais instalar (vejo muitos com essa mesma anomalia).

 

Pra funcionar só recorrendo ao backup que fiz antes e reinstalando o .apk...

 

Download dos mapas:http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/

Download dos alertas:http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-pontos-de-alerta-igo-brasil/

Download dos pedágios (pongo): http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4631-ux-tarifas-de-pedagios-para-igo-nextgen-skin-pongo/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...